Novas séries Casas Abandonadas e Reformas Impossíveis chegam às manhãs de sábado do Lifetime

Casas Abandonadas Renovadas
Imagem:

Produções acompanham equipes especializadas em adquirir e reformar imóveis em decomposição para transformá-los em casas disputadas por compradores

A partir deste sábado, o Lifetime exibe as novas atrações Casas Abandonadas Renovadas (Zombie House Flipping) e Reformas Impossíveis (Flipping Down South), com incríveis transformações de residências. As séries acompanham o trabalho de equipes especializadas em compra, reforma e venda de imóveis, e que encaram muitos desafios para tornar casas em situações péssimas em residências disputadas pelos compradores.

Em Casas Abandonadas Renovadas, o fanático por compra e venda de casas Justin Stemper e sua equipe de profissionais percorrem a cidade de Orlando, em Miami, em busca de casas zumbis – construções em ruínas e abandonadas, algumas de propriedades de bancos. Então, eles compram e restauram os imóveis, de olho em muitos lucros. O canal exibirá dois episódios inéditos por semana.

No episódio de estreia, Loucuras da Avenida March, a equipe encontra a casa zumbi perfeita para reviver: uma construção feita em estilo Tudor que está literalmente apodrecendo de dentro para fora. No entanto, assim que a reforma começa, melhorias muito caras, feitas pelo designer Duke, sem consultas, vão causando tensões entre os diferentes parceiros.

Em seguida, em Sangue, Sweet Briar e lágrimas, Keith convence os seus sócios a ajudá-lo a reformar uma casa zumbi localizada em um distrito escolar de alto padrão, e vendê-la para famílias com crianças, antes do início das aulas. Porém, uma série de problemas e atrasos geram uma corrida contra o tempo para terminá-la antes do prazo. 

Reformas Impossíveis 

10h45 – A nova série Reformas Impossíveis acompanha três jovens empreendedores que atuam no crescente mercado de compra, reforma e venda de casas em Birmingham, no Alabama. Comprando muitos dos imóveis por menos de dez mil dólares, eles transformam monstruosidades em casas dos sonhos. Mas sua missão é mais do que ganhar dinheiro, é também tentar vender as novas casas a preços acessíveis.

No episódio de estreia, Girando a canoa, Cody e Paul, os melhores reformadores de casas do Alabama, transformam um bangalô cheio de barcos, vigas podres e uma onda de despesas. Cody tenta manter a visão de Paul dentro do orçamento e terminar a tempo para que a equipe de vendas possa fechar um grande negócio. Será que eles vão conseguir?

Classificação indicativa: 10 anos 

*Imagens: Divulgação / Casas Abandonas Renovadas / Lifetime 

 


Leia também
Barbie atrai cerca de 1,2 milhão de brasileiros aos cinemas
Barbie atrai cerca de 1,2 milhão de brasileiros aos cinemas

Live-action da Barbie quebra recordes de pré-venda e abertura de bilheteria no Brasil, com mais de 1,2 milhão de espectadores

Nova série do History investiga influência ambiental em civilizações antigas
Nova série do History investiga influência ambiental em civilizações antigas

Série do History revela como catástrofes naturais influenciaram a história das civilizações antigas

Vikings celebra dez anos e chega ao History 2
Vikings celebra dez anos e chega ao History 2

A aclamada série Vikings retorna à América Latina com todas as temporadas no History 2. A partir de 6 de março, assista à saga de Ragnar Lothbrok na casa mãe do documentário histórico

AeE estreia série sobre os primeiros crimes e a origem dos serial killers mais famosos dos Estados Unidos
AeE estreia série sobre os primeiros crimes e a origem dos serial killers mais famosos dos Estados Unidos

Serial Killer: O Começo de Tudo (First Blood), que chega no dia 10 de novembro à tela do AeE, às 20h20, examina alguns dos assassinos em série mais notórios dos Estados Unidos por meio de seus primeiros crimes conhecidos, para revelar o que os levou ao mo