ASG Technologies anuncia conferência anual global EVOLVE

Envento Evolve21
Imagem:

A ASG Technologies Group, Inc., empresa líder no fornecimento de soluções de Gerenciamento de Informações e Sistemas de TI, anuncia a realização da quinta edição do EVOLVE, conferência anual de clientes que será realizada nos dias 5 a 6 de outubro. O evento terá como foco o tema “Veja o Futuro – Seja o Futuro: Abrace a nova era dos negócios, enquanto transforma o amanhã”. 

Com o cenário de Covid-19, as organizações tiveram que adotar novas formas de trabalho, especialmente quando se trata de gerenciamento de informações e de sistemas de TI. Por isso, o EVOLVE21 reunirá executivos seniores, profissionais de tecnologia da informação e de negócios e especialistas  para discutir novos caminhos que podem ser adotados pelas organizações que desejam acelerar a transformação digital e o uso inteligente de dados. 

Os participantes terão a oportunidade de ouvir as perspectivas de diversos especialistas sobre o ambiente tecnológico que está cada vez mais complexo e se conectarem com colegas para discutir como gerenciar dados nos novos ambientes de trabalho híbridos. Além disso, eles terão a oportunidade de estarem conectados com executivos e líderes da ASG para identificar como as soluções podem ajudá-los na otimização de informações e da infraestrutura de TI à medida que o modelo de trabalho continua em evolução constante para se adequar às limitações impostas pela pandemia. 

Outra atração é a divulgação dos vencedores do Prêmio de Excelência da ASG em 2021. Em seu quarto ano, o Excellence Awards inclui os prêmios Partner of the Year e Innovator of the Year e irá reconhecer clientes e parceiros ASG que estão impulsionando a inovação e a transformação digital por meio de suas soluções. Os vencedores anteriores incluem a Accenture e a Zia Consulting como parceiros, além do Citi, a BNY Mellon e a American Fidelity como clientes. 

“A COVID-19 mudou significativamente o modo como vivemos e trabalhamos, e essas mudanças continuarão impactando as empresas nos próximos anos. Portanto, é mais importante do que nunca que as companhias utilizem modernas tecnologias como a da ASG para otimizar suas informações, assim como sua infraestrutura, para manterem-se à frente do mercado”, diz Chuck Neal, Vice-Presidente Executivo de Vendas, Serviços e Marketing da ASG Technologies. “Os participantes conseguirão trocar experiências sobre as ações para recuperação dos negócios nessa fase de pandemia, assim como mergulhar profundamente no compartilhamento de experiências de empresas bem-sucedida que são verdadeiramente baseadas em informações”, diz o executivo. 

Para saber mais sobre o EVOLVE21 ou para se inscrever no evento, visite a página oficial do evento e siga-nos no Twitter usando a hashtag #ASGEVOLVE21. 

 

*Imagem: ASG Technologies


Leia também
Japan House São Paulo prorroga exposição “Convivendo com Robôs” até 19 de maio
Japan House São Paulo prorroga exposição “Convivendo com Robôs” até 19 de maio

Graças ao sucesso de visitação, a exposição “Convivendo com Robôs” ganha mais tempo em cartaz e terá seu período estendido […]

Hashtag Treinamentos promove curso 100% gratuito de Power BI com certificado
Hashtag Treinamentos promove curso 100% gratuito de Power BI com certificado

A Hashtag Treinamentos promove, entre os dias 19 e 22 de fevereiro, curso 100% gratuito de Power BI, plataforma de […]

Edge UOL realiza webinar gratuito para profissionais do setor de TI
Edge UOL realiza webinar gratuito para profissionais do setor de TI

Especialista da empresa vai explicar como uma solução de alta disponibilidade e recuperação de desastres pode ser uma excelente alternativa […]

MD2 Consultoria e Databricks promovem webinar sobre governança de dados em uma lakehouse
MD2 Consultoria e Databricks promovem webinar sobre governança de dados em uma lakehouse

Webinar Governança de Dados em uma Lakehouse pela MD2 e Databricks. Evento online e gratuito em 27/07, das 10h às 11h

Extraordinary Women in Tech debate liderança feminina com Google Cloud em SP
Extraordinary Women in Tech debate liderança feminina com Google Cloud em SP

Avenue Code realiza 3ª edição do Extraordinary Women in Tech no Brasil, reunindo líderes femininas em evento gratuito em São Paulo