Dynatrace promove evento global sobre performance digital e inovação em São Paulo

Dynatrace promove evento global sobre performance digital e inovação em São Paulo
Imagem:

Primeira edição do Dynatrace INNOVATE acontece no dia 20 de setembro, com participação de especialistas e líderes do mercado em apresentações sobre Observabilidade, Nuvem e muito mais

Dynatrace, empresa líder em Inteligência de Software, anuncia a realização de seu novo roadshow global, o Dynatrace INNOVATE 2022, em São Paulo. Marcado para o dia 20 de setembro, no Hotel Unique, o evento reunirá centenas de executivos, especialistas e profissionais do mundo todo para apresentar cases, tendências e oportunidades do futuro da inovação digital, em temas como Nuvem, Observability, Inteligência Artificial, DevOPs e muito mais. O Dynatrace INNOVATE terá agenda presencial exclusiva (com vagas limitadas) a partir das 9h30. Para acompanhar, é necessário fazer a inscrição gratuita por meio deste link.  

 “O Dynatrace INNOVATE é uma oportunidade de apresentar as tendências globais e, ao mesmo tempo, conhecer as características regionais. Teremos a oportunidade de reunir grandes líderes do mercado de TI e Software, especialistas em Nuvem, executivos da Dynatrace e parceiros de negócios para compártilhar insights, cases de sucesso e inovação de verdade para acelerar a transformação digital em alta performance”, afirma Roberto de Carvalho, Presidente da Dynatrace no Brasil. “Além disso, vale destacar, também vamos apresentar nossas novas soluções e recursos para apoiar a Observabilidade dos ambientes modernos, em especial em relação à cibersegurança e ao uso da Inteligência Artificial das redes Multicloud.” 

Com foco na disseminação de conteúdo especializado, a programação do evento contará com apresentações e palestras especiais sobre como as organizações do mundo atual podem entregar melhores experiências digitais, além de debater tendências e estudos de caso sobre a aplicação de AIOps, Automação, DevOps, gerenciamento de Aplicações & Infraestrutura e Experiência Digital / Experiência do Usuário (UX).   

Destaque também para as palestras de Rick McConnel (CEO da Dynatrace), que traçará um panorama sobre o momento, a visão e os rumos da empresa para o futuro; e de Mike Maclag (CMO da Dynatrace), que comentará sobre como a Observabilidade e a Inteligência Artificial levam mais valor aos negócios. Além disso, o Dynatrace INNOVATE também terá espaço para networking e apresentação de cases de clientes da plataforma Dynatrace. 

“O grande objetivo do INNOVATE é gerar um ambiente de interação e troca de experiência capaz de impulsionar a inovação. Levaremos aos profissionais de TI as novidades e oportunidades da Nuvem à Observabilidade inteligente, salientando ideias de como inovar para viabilizar os negócios digitais com mais eficiência”, acrescenta Carvalho. 

A agenda completa está disponível no link abaixo:

Dynatrace INNOVATE 2022 – São Paulo 

Onde: Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4.700 – Jd. Paulista – São Paulo – SP, 01402-002 

Quando: 20 de setembro, a partir das 9h30 

Inscrições: https://www.dynatrace.com/innovate/latam/  

 

*Imagem: Pixabay


Leia também