DATEN anuncia sua participação no FEBRABAN TECH 2022

Pc Daten
Imagem:

Empresa apresenta soluções como o All In One DC3A-A e o Mini PC DC4D-U, computadores desenvolvidos para otimizar o uso espaço e reforçar a alta performance das operações

 A DATEN, uma das companhias de tecnologia líderes na produção nacional de PCs e Notebooks, anuncia sua participação na FEBRABAN TECH 2022, evento que acontece entre os dias 9 e 11 de agosto no Prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A empresa marcará presença com a apresentação das principais novidades do portfólio. Entre as soluções disponíveis para os participantes da feira, destaque para o All In One DC3A-A23 e para o Mini PC DC4D-U, computadores desenvolvidos para otimizar o uso espaço e reforçar a alta performance das operações. Além deles, a companhia também levará o Notebook DCM4A-4, com tela de 14,1 polegadas, SSD, memória DDR4 SDRAM e ampla gama de recursos de última geração.

“Estamos muito felizes em participar do FEBRABAN TECH, neste grande encontro de inovação para o setor bancário e para todo o ecossistema de tecnologia em nosso País”, afirma Flávio Costa, Sócio-Fundador da DATEN. “Para nós, esta é uma oportunidade única de conversar com o público e apresentar as soluções que temos para atender as demandas por alta disponibilidade, eficiência e custo-benefício dos bancos e instituições financeiras.”

Com a fábrica instalada no Pólo de Informática de Ilhéus, no Sul da Bahia, a DATEN mira a oferta de soluções de alta qualidade e atenção especial à relação custo-benefício como diferencial para atender companhias públicas e privadas em diversas indústrias, incluindo o setor financeiro. “Temos um sólido processo de pesquisa e desenvolvimento que busca levar as necessidades das empresas para dentro dos projetos. Além disso, trabalhamos em conjunto com as principais fornecedoras de tecnologia do mercado e uma linha de produção com certificação ISO 9001. Todo esse conjunto nos permite entregar dispositivos com preços competitivos, de alta qualidade e verdadeiramente orientados às necessidades dos usuários”, completa Costa.

Com o objetivo de mostrar esse trabalho, a DATEN levará a seu espaço na FEBRABAN TECH novidades como:

– All In One DC3A-A23: desktop completo que vem equipado com processador AMD Ryzen Series e A-Series, Memória DDR4, Placa Gráfica AMD Radeon, HDMI e WI-Fi, em um projeto pensado para atender as demandas de empresas públicas e privadas por desempenho, segurança e eficiência energética. Seu projeto inclui a utilização de fontes de alimentação certificadas em uma disposição inovadora, que atinge até 90% de eficiência energética. Esta iniciativa “verde” promove o uso inteligente de energia, além da racionalização e economia do uso dos recursos em comparação aos tradicionais microcomputadores.  

– Mini PC DC4D-U: computador ultracompacto desenvolvido para otimizar o uso espaço sem comprometer a alta performance das operações. O equipamento vem com memória DDR4, M.2 para SSD NVME, portas USB´s 3.2, Placa Gráfica UHD e portas Display Port e HDMI. 

– Notebook DCM4A-4:  disponível em versões com tela de Led em HD ou Full HD com IPS de 14,1 polegadas, este notebook DATEN conta com SSD, memória DDR4 SDRAM e ampla gama de sistemas de segurança, com recursos para criptografia de dados (inclusive de e-mails), auxiliando na proteção das informações críticas e confidencias, e trava especial para perda ou roubo. Além disso, dispõe de Placa Gráfica AMD Radeon e saídas HDMI e portas USB´s 3.2 Gen2x2. 

*Imagem: Divulgação/DATEN 

 


Leia também
Japan House São Paulo prorroga exposição “Convivendo com Robôs” até 19 de maio
Japan House São Paulo prorroga exposição “Convivendo com Robôs” até 19 de maio

Graças ao sucesso de visitação, a exposição “Convivendo com Robôs” ganha mais tempo em cartaz e terá seu período estendido […]

Hashtag Treinamentos promove curso 100% gratuito de Power BI com certificado
Hashtag Treinamentos promove curso 100% gratuito de Power BI com certificado

A Hashtag Treinamentos promove, entre os dias 19 e 22 de fevereiro, curso 100% gratuito de Power BI, plataforma de […]

Edge UOL realiza webinar gratuito para profissionais do setor de TI
Edge UOL realiza webinar gratuito para profissionais do setor de TI

Especialista da empresa vai explicar como uma solução de alta disponibilidade e recuperação de desastres pode ser uma excelente alternativa […]

MD2 Consultoria e Databricks promovem webinar sobre governança de dados em uma lakehouse
MD2 Consultoria e Databricks promovem webinar sobre governança de dados em uma lakehouse

Webinar Governança de Dados em uma Lakehouse pela MD2 e Databricks. Evento online e gratuito em 27/07, das 10h às 11h

Extraordinary Women in Tech debate liderança feminina com Google Cloud em SP
Extraordinary Women in Tech debate liderança feminina com Google Cloud em SP

Avenue Code realiza 3ª edição do Extraordinary Women in Tech no Brasil, reunindo líderes femininas em evento gratuito em São Paulo