KaBuM! Esports revela line-up com novos jogadores para o 2º Split do CBLoL

Equipe KaBuM! Esports
Imagem: Divulgação / KaBuM! Esports

KaBuM! Esports divulga oficialmente os nomes que irão representá-la na line-up e comissão técnica do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Entre os novos integrantes está o sul-coreano Yeonjoon “Flawless” Seong, jungler campeão da LCK CL (Challengers League) em 2021 pela Gen.G Global Academy, época em que jogava ao lado de Gyujun “Lonely” Han, toplaner do time dos Ninjas desde o início de 2023. 

Também há novidades na botlane, com a chegada de Ygor “RedBert” Flores, tricampeão brasileiro com passagens pela FURIA, Flamengo e INTZ. O suporte fará duo com Raphael “Raven” Sancio, AD Carry que se destacou no time de base da KaBuM! e apresentou bom desempenho como titular nos últimos jogos do CBLoL. Completando a formação, mais um veterano entra pro Squad: Marcos Henrique “Krastyel” Ferraz, que assume a posição como midlaner dos Ninjas após o título pela Vivo Keyd no 1º Split do CBLoL Academy

Equipe KaBuM! Esports - Sickness
Divulgação / KaBuM! Esports

 

A organização tetracampeã brasileira de League of Legends também traz novidades na comissão técnica. O sul-coreano Kim “Sickness” San-ha assume a posição como head coach. “Nossa escolha foi pensada em cada detalhe, já que Sickness atuou como coach de Flawless, nosso novo jungler, na APK. Com isso, a boa relação e ótimos resultados apresentados entre os três coreanos contratados pela KaBuM!, incluindo Lonely, nos dá ainda mais confiança de que a equipe seguirá com máxima sintonia para a conquista da 5º estrela para os Ninjas”, destacou Danilo Geraldi, head administrativo da KaBuM! Esports. 

Ainda na staff técnica, André “ti0ben” Rios Martinez segue como coach e David “Disave” Sá passa a integrar a equipe como coordenador técnico. 

Novidades na KaBuM! Academy

Após uma campanha inédita no 1º Split, com  a classificação para os Playoffs entre os times de base de League of Legends (CBLoL Academy), a KaBuM! Esports segue com o foco em revelar e preparar talentos entre os Ninjinhas. “Em 2021 e 2022, trabalhamos para trazer novos nomes ao cenário sem experiência competitiva, além de players que em médio prazo poderiam estar preparados para jogar o CBLoL. Nossa meta agora é ter um time com nível próximo ao principal, sem abdicar do propósito do Academy”, afirmou Geraldi. 

Dois jogadores que viveram a experiência do CBLoL retornam ao time dos Ninjinhas. Artur “scary” Queiroz atuará como jungler, com a oportunidade de treinar ao lado do recém contratado Flawless. Quanto a Gabriel “Scuro” Scuro, que foi suporte do time titular por vários Splits, estreará no Academy na posição de AD Carry — uma oportunidade que já estava nos planos da comissão técnica da KaBuM! e do jogador. Fechando a botlane, Guilherme “Guigs” Soares segue como suporte. 

Quem também permanece na line dos Ninjinhas é o coach Rodrigo “Medina” Cunha e jogadores que se destacaram no Split passado: o toplaner Cleber “SuperCleber” Nantes e Diogenes “Dioge” Barbosa, eleito o craque do Academy na fase regular. O jungler Samuel “Samkz” Pereira e  o AD Carry Eduardo ”Doppler” Bomfim estão confirmados como reservas da equipe do time de base da KaBuM!. 

Quanto aos patrocinadores, o novo Split contará com o reforço de novos parceiros, ao lado do KaBuM!, composto por Netshoes, Época Cosméticos, KaBuM!GG, Consórcio Magalu e Kaspersky. 

CBLoL 2023 

Gyujun “Lonely” Han (Toplaner)

Yeonjoon “Flawless” Seong (Jungler)

Marcos Henrique “Krastyel” Ferraz (Midlaner)

Raphael “Raven” Sancio (AD Carry)

Ygor “RedBert” Flores (Suporte)

 

Kim “Sickness” San-ha (Head Coach)

André “ti0ben” Rios Martinez (Coach)

 

CB Academy 2023

Cleber “SuperCleber” Nantes (Toplaner)

Artur “scary” Queiroz (Jungler)

Samuel “Samkz” Pereira (Jungler)

Diogenes “Dioge” Barbosa (Midlaner)

Gabriel “Scuro” Scuro (AD Carry)

Eduardo ”Doppler” Bomfim (AD Carry)

Guilherme “Guigs” Soares (Suporte)

 

Rodrigo “Medina” Cunha (Coach)

 

Staff ADM

Danilo Moura Geraldi (Head)

Mike “Freizer” Paiva (Manager)

David “Disave” Sá (Coordenador Técnico)

 

Fonte: KaBuM! e-Sports


Leia também
Esportsmaker revela detalhes finais sobre a 3ª edição do Game Jam Experience, que acontece neste final de semana em Niterói
Esportsmaker revela detalhes finais sobre a 3ª edição do Game Jam Experience, que acontece neste final de semana em Niterói

Faltam poucos dias para a 3ª edição do Game Jam Experience, que é apresentado pela ExitLag,  líder em soluções de […]

Brasileiras se qualificam para participar de Mundial de CS2, em Valência, na Espanha
Brasileiras se qualificam para participar de Mundial de CS2, em Valência, na Espanha

Dentre as jogadoras que integram a equipe, três são nomes de destaque no documentário “Gaming Queens”, que retrata os bastidores […]