Oportunidade: BrasilCenter abre vagas para Ribeirão Preto e região

BrasilCenter abre vagas para Ribeirão Preto e região
Imagem:

BrasilCenter, empresa especializada na gestão de soluções de atendimento aos clientes, está contratando promotores de venda e operadores de call center para atuação em toda a região de Ribeirão Preto (SP). Ao todo, serão aproximadamente 1.000 vagas disponíveis até o final do ano para operadores de call center, vendedores porta a porta e promotores comerciais. Os interessados devem ser maiores de 18 anos, ter Ensino Médio completo e, de preferência, experiência na área de atuação.  Para concorrer a uma das vagas, basta cadastrar o currículo no site https://junteseanosbcc.brasilcenter.com.br/ e selecionar o setor de atuação desejado para iniciar as etapas de seleção on-line.

“Nossa operação está crescendo diariamente em Ribeirão Preto e em diversas cidades da região, como Sertãozinho, Serrana e Jaboticabal, entre outras. Para atender essa demanda, estamos continuamente buscando talentos que nos ajudem a seguir nossa jornada de expansão, agregando valor para nossos clientes”, afirma Larissa Franklin, Gerente de RH da BrasilCenter. “O grande diferencial que oferecemos é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas dos clientes.”

Segundo a gerente, a companhia tem contratado, em média, 200 pessoas por mês. “Até o fim do ano, esperamos abrir pelo menos 1.000 vagas para nossos centros de atendimento e atuação comercial”, diz Larissa.

Para as vagas de Call Center, as posições são para jornada de seis horas e abertas para pessoas com deficiência (PCD). Os selecionados poderão contar com diversos benefícios como assistência médica, auxílio creche, seguro de vida, vale refeição e transporte, possibilidade de Home Office, além de participação nos lucros.

Já as posições de Vendedor Porta a Porta e Promotor de Vendas são para atuação na rua e em shoppings ou lojas, respectivamente, com prospecção de clientes. Além de assistência médica, auxílio creche, seguro de vida, vales alimentação, refeição e transporte, os contratados também receberão chip de celular e comissão mediante a taxa de sucesso nas vendas. De acordo com a empresa, os contratados devem demonstrar engajamento e iniciativa, com foco para atingir as metas e desafios propostos pela empresa.

 


Leia também
TOPMIND oferece mais de 50 vagas para especialistas em TI e Gestão de Projetos de todo o Brasil
TOPMIND oferece mais de 50 vagas para especialistas em TI e Gestão de Projetos de todo o Brasil

As oportunidades são para as áreas como Engenheiro e Arquiteto de Dados, Desenvolvedor Java, Coordenação de Infraestrutura e Gestão de Projetos para atuação em projetos no Brasil e exterior.

TOPMIND anuncia novas vagas para profissionais especializados em TI e Gestão de Projetos de todo o Brasil
TOPMIND anuncia novas vagas para profissionais especializados em TI e Gestão de Projetos de todo o Brasil

As vagas, que variam entre atuação híbrida ou em home office, pedem por habilidades e os conhecimentos específicos necessários para suas áreas de atuação.

TOPMIND abre mais de 70 vagas para especialistas em TI, Suporte e Vendas
TOPMIND abre mais de 70 vagas para especialistas em TI, Suporte e Vendas

Empresa procura profissionais especializados em tecnologia, administração e vendas para oportunidades em diversas regiões do Brasil e América Latina. Leia mais no nosso blog!