TOPMIND abre mais de 70 vagas para especialistas em TI, Suporte e Vendas

Vagas na empresa TOPMIND
Imagem:

TOPMIND, uma das principais empresas de prestação de serviços de TI no Brasil, anuncia a abertura de mais de 70 novas vagas para profissionais de Tecnologia da Informação (TI), Vendas e Processos para atuação em projetos no Brasil e em diversos países da América Latina. A lista completa de oportunidades e as características de cada posição estão disponíveis no link: www.topmind.com.br/trabalhe-conosco

“Nosso compromisso é oferecer soluções que permitam aos clientes extrair o máximo valor da tecnologia. Por isso, estamos sempre em busca de talentos que nos ajudem a oferecer a inovação que as organizações precisam”, afirma Sandra Maura, CEO da TOPMIND. “Estamos trabalhando diariamente para atrair e reter cada vez mais profissionais que brilhem diante dos desafios que a era digital apresenta”, acrescenta.  

As oportunidades oferecidas pela TOPMIND para a área de TI são para posições como a de Engenheiro de Dados, Desenvolvedores para Mobile, React, DotNet, Java, Magento e AWS, Consultores SAP (PP, MM, SD e SW), Analistas de Business Intelligence e Engenheiro de Redes, entre outras.  

Além disso, a companhia também possui vagas na área de Suporte e Atendimento, com oportunidades para Analistas de Suporte Sênior, Coordenador de Service Delivery, Gerente de Projetos, Scrum Master e DevOps Analyst. Outras vagas disponíveis são para Analistas de Negócios, Assistente de Departamento Pessoal e Vendas. 

Para todas as vagas, a TOPMIND busca profissionais que possuam as habilidades e os conhecimentos específicos necessários para suas áreas de atuação, capacidade para resolução estratégica de problemas e trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal. Em algumas oportunidades, outro requisito importante é conhecimento avançado em Inglês. 

Vale destacar, ainda, que as oportunidades vão desde contratos temporários, com possibilidade de prorrogação, até posições fixas, incluindo benefícios compatíveis com o mercado. Além disso, o profissional contará com a possibilidade de crescimento dentro de uma empresa que tem expandido suas operações no Brasil e Américas Latina e do Norte. 

Os candidatos interessados devem enviar seu currículo atualizado para o e-mail [email protected]. Para mais informações sobre os requisitos exigidos para estas e outras vagas, acesse nosso LinkedIn: @topmind ou acesse o site: www.topmind.com.br/trabalhe-conosco.

*Imagem: Pexels 


Leia também
TOPMIND oferece mais de 50 vagas para especialistas em TI e Gestão de Projetos de todo o Brasil
TOPMIND oferece mais de 50 vagas para especialistas em TI e Gestão de Projetos de todo o Brasil

As oportunidades são para as áreas como Engenheiro e Arquiteto de Dados, Desenvolvedor Java, Coordenação de Infraestrutura e Gestão de Projetos para atuação em projetos no Brasil e exterior.

TOPMIND anuncia novas vagas para profissionais especializados em TI e Gestão de Projetos de todo o Brasil
TOPMIND anuncia novas vagas para profissionais especializados em TI e Gestão de Projetos de todo o Brasil

As vagas, que variam entre atuação híbrida ou em home office, pedem por habilidades e os conhecimentos específicos necessários para suas áreas de atuação.

Oportunidade: BrasilCenter abre vagas para Ribeirão Preto e região
Oportunidade: BrasilCenter abre vagas para Ribeirão Preto e região

Empresa planeja contratar até 1.000 pessoas para atuar em centrais de atendimento e como promotor de vendas até o final do ano.