TOPMIND abre 40 vagas de TI no Sul e Sudeste

TOPMIND abre 40 vagas de TI no Sul e Sudeste
Imagem:

A TOPMIND, uma das principais empresas de prestação de serviços de TI no Brasil, anuncia que está com 40 vagas abertas para profissionais de Tecnologia da Informação (TI), sendo 15 para a cidade de Londrina (PR), 23 para São Paulo (SP) e duas para Valinhos (SP). As oportunidades são para os cargos de Desenvolvedor .Net SR, Desenvolvedor Java JEE e consultores nível sênior de SAP SD, APO e WM. A companhia oferece contratação CLT para todas as posições, incluindo benefícios e plano de carreira em uma das principais empresas de tecnologia do Brasil.

Para a vaga de consultor SAP APO, a TOPMIND procura profissionais que tenham atuado em Demand & Supply Planning em mais de uma subárea. Devem ter inglês avançado, conhecimentos em DSP, CIF (Core interface SAP) e ter experiência com gerenciamento de projetos. Já para o cargo de consultor SAP SD, é necessário inglês avançado, compreensão dos processos de precificação, familiaridade com os impulsionadores de negócios e de mercado que influenciam a tomada de decisões comerciais e compreensão das integrações de TI e da arquitetura de negócios. A vaga de consultor SAP WM exige vivência com processos de recebimento de material e de compras de fornecedores, além de conhecimentos no módulo SAP-MM/WM e inglês avançado. Esse profissional irá atuar em projeto específico de criação de novas empresas.

O cargo de Desenvolvedor Java JEE requer experiência em desenvolvimento de aplicação Web, conhecimento e prática nas tecnologias HTML5, CSS3, Bootstrap, Angular, conhecimento e participação de processos ágeis de desenvolvimento com experiência comprovada em Scrum, XP, Agile, base de dados (SQL Server e MySQL) e vivência com SQL.

Para a vaga para Desenvolvedor .Net SR, são necessários conhecimentos em Net 4.0, C#, ASP .Net, Banco SQL Server 2008, Windows Services, WebService, HTML 5, Asp.net, Asp, jQuery, Java Script, UML, desenvolvimentos realizados em ambiente MS Azzure e integração de aplicações via Citrix. Inglês será considerado um diferencial.

Com 15 anos de atuação no mercado, a TOPMIND é uma das principais empresas de prestação de serviços de TI do Brasil. A companhia possui três áreas estratégicas: TI, TEM – Telecom Expense Management (Gestão, Auditoria e Governança dos ativos de Telecom) e BPO (desenvolvedores Dot Net/ Java, SAP, PMO, TOTVS). Possui também o TOP+Próximo, uma iniciativa social, sem fins lucrativos, que auxilia profissionais em busca de recolocação no mercado de trabalho. Com uma equipe composta por mais de 350 profissionais, a empresa atende clientes em mais de 560 cidades do Brasil. Também está presente no Chile, México, Argentina e Colômbia.

Os candidatos interessados devem enviar seus dados e o currículo atualizado para o e-mail [email protected] e [email protected]. Para mais informações, acesse: www.topmind.com.br.

Sobre a TOPMIND

A TOPMIND é uma das principais empresas de prestação de serviços de TI do Brasil. A companhia possui três áreas estratégicas: TI, TEM – Telecom Expense Management (Gestão, Auditoria, Governança dos ativos de Telecom) e BPO (desenvolvedores Dot Net/ Java, SAP, PMO, TOTVS). Possui também o TOP+Próximo (uma iniciativa social, sem fins lucrativos, da TOPMIND, para auxiliar os profissionais em busca de recolocação). Com uma equipe composta por mais de 350 profissionais, a empresa atende clientes em 563 cidades do Brasil, além do Chile, México, Argentina e Colômbia. Para mais informações, acesse www.topmind.com.br.

Espero que este post seja de bom aproveito.smile Se você gostou desse post e quiser ajudar o blog, curta nossa página no Facebook, e nos siga no Instagram, Twitter e Google Plus . Um forte abraço, até mais!


Leia também
GitHub avança na segurança do desenvolvimento de software com a introdução do Code Scanning Autofix
GitHub avança na segurança do desenvolvimento de software com a introdução do Code Scanning Autofix

Novo recurso abrange mais de 90% dos tipos de alerta em JavaScript, TypeScript, Java e Python, que são linguagens de […]

GitHub Copilot Chat já está disponível para organizações e indivíduos
GitHub Copilot Chat já está disponível para organizações e indivíduos

Todos os usuários do GitHub Copilot podem programar em linguagem natural com o Copilot Chat sem custo adicional Previamente anunciado […]

Truques básicos de CLI que toda pessoa desenvolvedora deveria saber para aumentar a produtividade
Truques básicos de CLI que toda pessoa desenvolvedora deveria saber para aumentar a produtividade

A CLI (interface de linha de comando) é uma ferramenta poderosa para desenvolvedores, oferecendo flexibilidade e controle

GitHub anuncia suporte para Swift e amplia segurança para apps móveis
GitHub anuncia suporte para Swift e amplia segurança para apps móveis

Os aplicativos móveis são essenciais no cotidiano, influenciando como trabalhamos, nos comunicamos e nos divertimos. Com o GitHub Mobile, desenvolvedores têm acesso fácil ao código de qualquer lugar

GitHub libera relatórios privados de vulnerabilidade para todos
GitHub libera relatórios privados de vulnerabilidade para todos

GitHub lança relatórios privados de vulnerabilidade para ajudar pesquisadores e mantenedores a relatar e corrigir vulnerabilidades em repositórios públicos