Positivo Casa Inteligente transforma área da Eletrolar Show 2023 em uma verdadeira smart home

Positivo Casa Inteligente transforma área da Eletrolar Show 2023
Imagem: Divulgação / Positivo

A Positivo Tecnologia, por meio da Positivo Casa Inteligente, participa pela sétima vez da Eletrolar Show e oferece aos visitantes da feira uma experiência completa com dispositivos conectados. De 10 a 13 de julho, o público presente terá a oportunidade única de vivenciar os principais benefícios de uma casa totalmente inteligente por meio do vasto portfólio da marca, que estará presente no espaço “Casa Inteligente”. Com diversas soluções de automação residencial, segurança e roteadores smart da Positivo Casa Inteligente, a área promete simular situações de rotina que, por meio da tecnologia, tornam a vida das pessoas muito mais confortáveis, práticas e inteligentes.  

“Nossa participação na Eletrolar Show 2023 tem como principal objetivo oferecer aos visitantes uma experiência real dos benefícios e vantagens que os produtos conectados proporcionam à vida e à rotina de qualquer pessoa, independentemente do quanto conhecem de tecnologia”, explica José Ricardo Tobias, diretor de IoT da Positivo Tecnologia e responsável pelas marcas Positivo Casa Inteligente e PositivoSEG. “Temos orgulho de contar com mais de 1 milhão de usuários cadastrados no nosso aplicativo gratuito, e o interesse dos consumidores por esse tipo de produto só aumenta. Como pioneiros nesse segmento no Brasil, acompanhamos de perto a transformação dos dispositivos inteligentes e hoje podemos afirmar com segurança que, se no início eles eram vistos apenas como equipamentos para a casa, hoje são ferramentas centrais no cotidiano de inúmeras famílias”. 

Positivo Casa inteligente
Divulgação / Positivo

 

Na Casa Inteligente da Eletrolar Show, a Positivo Casa Inteligente exibirá seus principais produtos nas categorias de iluminação inteligente, conforto & automação, conectividade & segurança, além do aplicativo integrado e exclusivo da marca. Haverá demonstrações de diversas possibilidades de automação e funcionamento dos dispositivos inteligentes, incluindo robôs aspiradores, fechaduras inteligentes, lâmpadas, plugues, luminárias, fitas de LED, controle universal, câmeras de monitoramento e roteadores. “Todos os nossos dispositivos oferecem possibilidades de criação de cenas. Trata-se de um verdadeiro ecossistema tecnológico e conectado com recursos integrados que proporcionam aos usuários ainda mais conforto e praticidade no seu dia a dia”, pontua o executivo.

Pioneirismo no Brasil

Lançada em julho de 2019 com o intuito de democratizar o acesso aos produtos conectados, a Positivo Casa Inteligente iniciou suas operações com oito produtos. Após quatro anos, já desenvolveu um extenso portfólio com mais de 30 soluções inteligentes, fáceis de instalar e que oferecem uma experiência completa de automação para casa e escritórios mais conectados, inteligentes e seguros.

“Chegamos com a proposta de democratizar o conceito de automação e smart home no mercado nacional ao disponibilizar produtos e experiência avançadas de uso. Além disso, possibilitamos a aproximação e o acesso de diferentes perfis de público aos produtos inteligentes com preços adaptados à realidade do nosso país. Os produtos da Positivo Casa Inteligente estão disponíveis nos canais mais relevantes para a jornada dos usuários de todo o Brasil, considerando os diferentes estilos de vida, comportamento e demografia. Isso contribui para a adoção massiva dos nossos produtos”, destaca José Ricardo Tobias. 

Com o objetivo de reformular completamente a experiência do usuário, em 2022, a Positivo Casa Inteligente também lançou a atual versão do seu aplicativo para Android e iOS. Uma ferramenta totalmente desenvolvida no Brasil e baseada nos feedbacks da comunidade de consumidores. “Nossa plataforma está cada vez mais completa, sempre baseada no conceito ‘Do it yourself’. Os produtos são muito fáceis de instalar ou controlar, seja por aplicativo ou serviços de comandos de voz, oferecendo uma experiência completa de automação em diversos ambientes”, finaliza Tobias.

*Fonte: Positivo

 


Leia também
5 motivos para adotar um relógio de ponto digital na sua empresa
5 motivos para adotar um relógio de ponto digital na sua empresa

Com o mundo empresarial em constante evolução, cada vez mais competitivo e com os desafios das rápidas e constantes mudanças […]

Vincent Martella, o Greg de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, está confirmado no Imagineland 2024
Vincent Martella, o Greg de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, está confirmado no Imagineland 2024

Ator Vincent Martella atendeu ao convite dos fãs brasileiros e do influenciador Peter Jordan para vir pela primeira vez ao […]

Serpro e Porto Digital lançam módulo ‘Rise Up’ para formar talentos em TI
Serpro e Porto Digital lançam módulo ‘Rise Up’ para formar talentos em TI

Estatal inaugura novo capítulo na formação tecnológica em Recife com a oferta de uma disciplina em curso promovido pelo Senac. […]

Uber inaugura ponto de embarque na Rodoviária do Rio
Uber inaugura ponto de embarque na Rodoviária do Rio

A concessionária que administra o terminal carioca e a Uber inauguram a primeira área para o embarque de passageiros em […]

A era das digital skills: desenvolvimento de habilidades tech em profissionais que não são de tecnologia
A era das digital skills: desenvolvimento de habilidades tech em profissionais que não são de tecnologia

Atualmente, não há como negar que o bom profissional é aquele que se adapta às transformações do mercado e adquire […]