Boston Dynamics foi vendida para SoftBank

Por: Colaborador externo Leitura 1 min 10 Jun, 2017 Cotidiano 0 2.019

Uma das empresas mais espetaculares em termo de tecnologia robótica que eu já vi, a Boston Dynamics foi vendida para a empresa SoftBank, que é uma empresa Japonesa de telecomunicações e Internet, que fundada em 3 de setembro de 1981 por Masayoshi  Son. 

A Boston Dynamics é uma empresa de engenharia robótica que ficou famosa pela construção de robôs avançados, os quais possuem comportamentos notáveis como: mobilidade, agilidade, destreza e velocidade. Foi fundada no ano de 1992 por Marc Raibert. 

Tenho certeza que você já deve ter visto alguns vídeos com os robôs da Boston Dynamics em ação. 

Continua após o anúncio

Confesso que quando assisti o vídeo pela primeira vez, fiquei um pouco assustado pela perfeição do modo em que esses robôs reagiram ao se depararem com alguns obstáculos, logo me veio em mente o filme RoboCop. Segundo informações, a gigante Google também estava engajada nesse projeto robótico. Por quanto que a boston Dynamics foi vendida, hein??! Até o momento não foi divulgado o valor da venda. 

Bom, se você curtiu esse post, peço que você nos siga nas redes sociais. Os links estão no rodapé do blog, ok? Um forte abraço, até breve!

Compartilhar Deixar um comentário

Leia também


    Nenhum comentário no momento

    Comentar

    *O seu e-mail não será mostrado no comentário

© 2015 - 2022 - FalandoTech.com - Todos os Direitos Reservados

Movido com muito em Campos dos Goytacazes/RJ