Um Feedback e duas dicas de aplicativos

Um Feedback e duas dicas de aplicativos
Imagem:

Olá, tudo certinho?! Bom, hoje até que em fim tive um tempinho para dar uma atualizada no blog. 

Galera, juro que não é de má vontade da minha parte não atualizar o blog toda semana. Minha vida, está uma correria.., estudos, novos projetos, etc.., aí, “fica bravo” ganhar um tempinho para postar. Não estou criando uma desculpa, e sim, dando uma satisfação pela minha demora de postagem. EU AMO ISSO AQUI! O blog Falando Tech é meu cantinho, aqui coloco coisas práticas no intuito de dar dicas bacanas e também de mostrar coisas interessantes. Enfim, se eu pudesse, criaria posts todos os dias, estaria 12hs por dia conectado ao blog, mas isso é impossível para mim. Tenho outros compromissos nas quais tenho que manter. 

Prometo colocar um post todas as madrugadas de sexta para sábado, mas também vou tentar colocar dois posts por semana. Mas, eu vou tentar, ok? 


Agora, preciso agradecer as pessoas que estão curtindo e seguindo o blog nas redes sociais e a todos que somente estão acompanhando as postagens do blog, MUITO OBRIGADO! Vocês são o combustível desse blog!


Recado dado, agora vamos para minhas dicas de hoje. 

Eu encontrei dois aplicativos bacanas; um serve para quem quer criar um logo de forma fácil e simples e o outro trata-se de uma biblioteca de ícones. O aplicativo de criar logo, se chama Flat Logo Maker, ele tem vários ícones para a implementação de um logo. Também pode fazer o logotipo com texto, e você pode personalizar com fonte personalizada que você quiser. Apesar dele ser simples, eu achei de muita utilidade. 

Assista o vídeo, e veja como é fácil criar um logo nele: 

 

Outro aplicativo interessante é o aplicativo de banco de ícones chamado de Icons Exporter, esse aplicativo foi desenvolvido pelo mesmo desenvolvedor do primeiro aplicativo. Tenha centenas de ícones para você usar como quiser em seus projetos. 

 

Com certeza vale a pena dar uma olha nesses dois aplicativos. 


Bom, fico por aqui, esse post de hoje foi curto, mas creio eu que foi bem objetivo. Se você gostou, e quer me ajudar fazer o blog crescer, siga-me nas redes sociais;

Facebook: @falandotech 

Twitter: @blogfalandotech 

Instagram: @falandotech 

Até à próxima pessoal!!!



Leia também