A empresa Diebold Nixdorf é destaque no Prêmio Banking Transformation 2021

Logo Diebold Nixdorf
Imagem:

Empresa é a vencedora na categoria ESG, em reconhecimento às inovações trazidas pelo lançamento da solução de autoatendimento DN Series 400 no País

A Diebold Nixdorf anuncia a conquista do Prêmio Banking Transformation – Relatório Bancário 2021. A empresa foi eleita como destaque do ano na categoria ESG, em reconhecimento às inovações trazidas pela empresa como lançamento da solução de autoatendimento DN Series 400 no País.

O prêmio observou a capacidade da Diebold Nixdorf em oferecer tecnologia de autoatendimento de última geração, com recursos que otimizam a experiência dos clientes, a sustentabilidade e a segurança das iniciativas, aprimorando o uso de matérias-primas, processos manuais e disponibilidade para instituições e clientes. Ao todo, mais de 230 cases de todo o ecossistema bancário e financeiro foram analisados por um comitê de jurados com notório conhecimento do setor. 

Elias Rogério recebendo o prêmio 

*Imagem: Elias Rogério recebendo o prêmio

“Estamos imensamente orgulhosos de anunciar mais essa conquista, especialmente de uma premiação tão relevante. A conquista na categoria ESG é especialmente importante para nós, pois reforça o trabalho que a Diebold Nixdorf tem feito para levar uma nova experiência de autoatendimento para os consumidores. Ao mesmo tempo em que simplificamos a rotina de nossos clientes, minimizamos os impactos para o meio ambiente e possibilitamos maior inclusão social. É nosso compromisso desenvolver soluções cada vez mais sustentáveis e práticas para o dia a dia das pessoas”, diz Elias Rogério da Silva, Presidente da Diebold Nixdorf Brasil.

O prêmio é um reconhecimento às novidades trazidas pelos ATMs DN Series™ 400, uma solução totalmente modular e digital, com máquinas feitas com a utilização de materiais reciclados e recicláveis, pesando até 25% menos do que a maioria dos equipamentos atuais – o que ajuda a reduzir as emissões de CO² desde a fabricação, processamento até o transporte de componentes e terminais. Além disso, todos os caixas eletrônicos DN Series™ 400 usam tecnologia LED de última geração e sistemas elétricos altamente eficientes, permitindo, em geral, economia de energia de até 50% em comparação com os caixas eletrônicos tradicionais.

Vale salientar, porém, que as ações voltadas à redução no impacto ambiental não ficam restritas às linhas de produtos: em suas próprias operações e cadeia de suprimentos, a Diebold Nixdorf também vem tomando medidas para reduzir sua pegada de carbono global e promover a gestão ambiental nas indústrias que atende. Em 2021, a companhia avançou na implementação de políticas de responsabilidade social corporativa (CSR), direcionando esforços para aumentar o valor das partes interessadas enquanto gerencia a economia, fatores ecológicos e sociais. 

*Imagem: Logo/Diebold Nixdorf

 

Leia também