Treinamento gratuito de cibersegurança oferecido pela Blockbit

Por: Colaborador externo 03 Jul, 2020 Segurança 0 727
Continua após o anúncio

Blockbit, empresa global de produtos de cibersegurança, anuncia novidades em sua plataforma de treinamento virtual, a Blockbit University. Entre elas, destaque para a liberação do curso Blockbit Network Security Firewall para os profissionais de segurança da informação. A certificação é gratuita e tem como objetivo capacitar os especialistas da área, apresentando as novidades do setor. Além do curso, o ambiente do aluno conta com outros materiais de conhecimento técnico de cibersegurança como webinars, pílulas teóricas e vídeos how to. Para conferir as aulas e apresentações, os interessados devem solicitar acesso diretamente na página da plataforma de ensino.

“Em tempos de distanciamento social, é fundamental estimular o desenvolvimento de uma comunidade mais próxima e engajada, com conhecimentos sobre as novidades do mercado e as principais ferramentas de gerenciamento de cibersegurança. A Blockbit University é um espaço para fortalecer e capacitar essa rede, com informações e dicas para o uso de nossas soluções”, afirma Guilherme Araújo, Diretor de Serviços da Blockbit, destacando o compromisso da empresa em oferecer produtos e serviços que atendam às necessidades dos usuários durante a pandemia de COVID-19. “Antes, o canal era destinado apenas para clientes e parceiros, mas agora está aberto a todos que se interessarem em adquirir novos conhecimentos so bre solu ções e recursos de Sistemas de Informação”, completa.

Criada em 2018, a Blockbit University oferece capacitação e certificação profissional, com conteúdos técnicos e comerciais para apoio de clientes, profissionais e canais e, hoje, já conta com mais de 500 usuários ativos. No ambiente também é possível encontrar dicas sobre como implementar e utilizar ao máximo os recursos da Blockbit Platform, solução de segurança de redes da companhia.

O curso Blockbit Network Security Firewall, por sua vez, apresenta um treinamento completo para a implementação da solução Blockbit Platform, desde a instalação no modo Virtual Appliance até a utilização dos recursos de gestão da interface Web e dos principais serviços de gerenciamento e manutenção do sistema. Ao final das aulas, o aluno tem direito a um Certificado Profissional de Participação e Conclusão, gerado digitalmente, reconhecendo os esforços de aprendizagem.

Além da certificação gratuita para profissionais de cibersegurança, outra novidade da Blockbit University é o lançamento de um minicurso de Recursos Básicos de SI para alunos de universidades em geral. A ação reforça o compromisso da Blockbit em desenvolver parceiras de formação com foco em fomentar a capacitação de novos talentos de áreas voltadas para TI. “Queremos auxiliar a aprendizagem dos estudantes e, por isso, nossos cursos on-line têm foco na assimilação de conteúdo e na formação de profissionais certificados na melhor solução de Segurança de Redes do mercado nacional, garantindo um conteúdo de qualidade aos estudantes”, diz Guilherme Araújo. 

Para mais informações, acesse: https://www.blockbit.com/pt/blockbit-university/

 

*Imagem: Pixabay/The Digital Way

Leia também


    Nenhum comentário no momento

    Comentar

    *O seu e-mail não será mostrado no comentário

© 2015 - 2020 - FalandoTech.com - Todos os Direitos Reservados

Movido com muito em Campos dos Goytacazes/RJ