Aplicativo: Como redimensionar uma imagem de modo fácil

Aplicativo
Imagem:

Está precisando redimensionar algumas imagens no seu celular? Eu descobri um aplicativo que é “supimpa” para realizar esse serviço. Agora esse aplicativo ficou ainda mais legal com a sua nova atualização. 

O Redimensionador de Imagens é um aplicativo que permite que você reduza o tamanho ou a resolução de suas fotos fácil e rapidamente. Ele pode ser usado para mensagens de texto, e-mails, Instagram, Facebook, formulários de sites, etc. Envie suas imagens de forma muito mais rápida para seus amigos e familiares.

Se você deseja reduzir o tamanho ou resolução de suas fotos mais rapidamente, o Redimensionador de Imagens é a escolha perfeita para você. O Redimensionador de Fotos permite que você reduza o tamanho de suas fotografias com muita facilidade e sem perda de qualidade. Você não precisa salvar manualmente todas as imagens reduzidas, pois elas são salvas automaticamente em uma pasta separada chamada ‘Pictures/PhotoResizer’ que pode ser acessada na Galeria de Imagens de seu aparelho.
O Redimensionador de Imagens para seu aparelho android é um aplicativo que permite que você redimensione uma imagem selecionando a resolução desejada.  O Redimensionador de Fotos é um aplicativo gratuito desenvolvido para lhe ajudar a redimensionar imagens fácil e rapidamente. O Redimensionador de Fotografias executa a simples tarefa de redimensionar uma imagem de forma rápida e fácil de entender. Este redimensionador de fotos oferece uma lista de resoluções baseado na resolução da câmera para que a proporção da imagem seja preservada. O Redimensionador de Fotos lhe ajuda a alterar o tamanho de suas fotos antes de compartilhá-las no Instagram, Facebook, Twitter, Pinterest, Reddit, Tumblr, Google+, VKontakte, KakaoTalk, etc.
É muito comum que o limite de tamanho de anexos de seu e-mail seja ultrapassado quando você envia uma mensagem com imagens anexadas. Por exemplo, se a sua conta de e-mail permite que você envie mensagens de até 5 megabytes e você anexar duas imagens (as fotos tiradas com celulares e tablets, hoje em dia, costumam ter entre 3 e 4 megabytes), você provavelmente excederá o tamanho máximo. Neste caso, este aplicativo de redimensionamento de imagens lhe será muito útil, pois ele lhe ajudará a não ultrapassar o limite de megabytes dos anexos da maioria das contas de e-mail. Redimensione suas fotos antes de enviar seu e-mail e então anexe imagens muito menores.

Como o Redimensionador de Imagens funciona:
1) selecione uma foto
2) o redimensionador de fotos mostrará a fotografia selecionada
3) selecione uma resolução (largura x altura) da lista
4) a imagem selecionada será reduzida e visualizada

Características do Redimensionador de Imagens:
* Totalmente grátis
* As fotos originais não são alteradas
* As fotos redimensionadas são salvas na pasta ‘Pictures/PhotoResizer’ automaticamente
* Ótima qualidade de imagens redimensionadas
* Fotografias redimensionadas várias vezes não perdem qualidade
* Navegue por suas fotos utilizando gestos
* As fotos reduzidas mantêm sua qualidade e proporção
* Excelentes resultados de compressão (uma imagem de 2MB é reduzida para aproximadamente 100KB – para uma resolução de 800×600)
* A fotografia redimensionada pode ser facilmente:
 ** enviada por e-mail ou mensagem de texto
 ** compartilhada nas redes sociais (Instagram, Facebook, Flick, Google+, VKontakte, KakaoTalk, etc.)
* As resoluções de fotos mais utilizadas já vêm pré-definidas
* Possibilidade de definir resoluções personalizadas para suas fotos

Ter uma câmera de alta definição em seu celular com milhares de mega pixels é demais, mas se você não consegue enviar suas fotos para ninguém, então você poderia logo enviar seu celular pelo correio para seus amigos, não é mesmo? Não com o nosso aplicativo! Diminua e compartilhe suas fotos em um piscar de olhos! Fotografias de seus filhos, apresentações ou qualquer outro evento… basta reduzi-las e compartilhá-las! 

Fonte: Farluner Apps 

Download na Loja Google .

Garanto que você também irá gostar desse aplicativo! 

Fico por aqui, até breve!

 


Leia também
Aplicativo do Sesc PR registra mais de 100 mil possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue
Aplicativo do Sesc PR registra mais de 100 mil possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue

Jogo interativo disponível pelo app foi desenvolvida para ajudar a eliminar focos do Aedes aegypti A servidora pública Vanessa Pontes […]

Strava lança recurso de mensagens entre atletas
Strava lança recurso de mensagens entre atletas

O Strava, principal plataforma entre atletas, anuncia hoje um novo recurso no seu aplicativo: o Messaging. Com base em pesquisa que […]

Lady Driver chega a Campos dos Goytacazes e destaca oportunidades de trabalho
Lady Driver chega a Campos dos Goytacazes e destaca oportunidades de trabalho

O app de transporte urbano Lady Driver chega à cidade de Campos dos Goytacazes como uma alternativa para mulheres que […]

Seis meses após onda de aporte, Glorify alcança cinco milhões de usuários no Brasil
Seis meses após onda de aporte, Glorify alcança cinco milhões de usuários no Brasil

O Glorify, aplicativo que possibilita que cristãos façam reflexões, meditações guiadas, orações e leiam passagens bíblicas – alcançou cinco milhões de usuários no Brasil, com 4 milhões de downloads somente em 2022.

A rede social Kwai lança recurso para usuário enviar “mimo” a criadores
A rede social Kwai lança recurso para usuário enviar “mimo” a criadores

Com o objetivo de incentivar os criadores a produzirem conteúdos de qualidade, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, lança o recurso Mimo, que permite que os seguidores contribuam, em forma de dinheiro, para os vídeos de seus criador