Novidade: RV Digital lança app com carteira digital e serviços para varejistas e clientes

RV Digital lança app com carteira digital e serviços para varejistas e clientes
Imagem:

RV Point App reúne, em um só lugar, serviços para pagamento de contas, PIX, Cashback e o maior portfólio de recargas pré-pagas do país

RV Digital anuncia o lançamento do RV Point App, aplicativo para comerciantes e clientes que precisam simplificar sua rotina de pagamentos e compras. Disponível gratuitamente nas principais lojas de aplicativos móveis, o app reúne serviços para pagamento de contas, incluindo PIX e Boleto, carteira digital e acesso completo ao maior portfólio de recargas pré-pagas do País. Outra grande novidade é a possibilidade de gerir perfis comerciais e pessoais em uma única aplicação. 

“Cada vez mais nossa rotina está concentrada nos dispositivos móveis. O RV Point App, mais uma inovação que reforça o ecossistema de negócios da RV Digital, otimiza o dia a dia das pessoas por meio de uma solução capaz de agilizar todos os processos de pagamentos, gerenciar as transações mais comuns e, claro, simplificar a compra de serviços digitais”, diz Rodrigo Vasconcelos, Head de Produtos da RV Digital. 

Para isso, o aplicativo conta com interface intuitiva e serviços para tornar o atendimento aos clientes cada vez mais práticos, levando conveniência, comodidade e velocidade para as transações digitais – dos lojistas e consumidores. A solução amplia as opções disponíveis para os pontos de venda e, ao mesmo tempo, possibilita que as pessoas façam seus pagamentos por meio de dispositivos móveis de forma rápida e inteligente. 

Segundo o executivo, o RV Point App representa um marco para o mercado e reforça o ecossistema que a RV Digital traz para os clientes B2B e B2C, em um momento em que as transações de vendas e compras digitais passam por grande aceleração no país. “Com essa solução, estamos caminhando ainda mais para atender de ponta a ponta os clientes. Os estabelecimentos ganham mais, ao contar com mais recursos para a venda eletrônica mesmo dentro de suas lojas, e os consumidores podem controlar seus pagamentos e contar com mais um canal de compra”, diz Vasconcelos, lembrando que o aplicativo da RV também integra serviços de recargas para celulares, games, streaming, transportes, aplicativos de delivery e plataformas de conteúdo, entre outros. 

Além disso, outro grande destaque do RV Point App é a oferta de descontos e de Cashback para os usuários que fizerem suas transações pelo aplicativo. “Essa é uma excelente vantagem para gerar novas receitas para os lojistas e otimizar os gastos dos consumidores, especialmente nesse momento em que impactos financeiros ocorrem em função da pandemia”, avalia. 

Reunindo áreas e serviços específicos para empresas e consumidores diretos, o aplicativo foca a entrega de uma solução alinhada às demandas dos usuários que procuram mais agilidade e inteligência na gestão de suas carteiras digitais. “Investimos em três fatores importantes para a experiência do cliente: design intuitivo e funcional, serviços que fazem a diferença na vida de nosso consumidor, e muita segurança para garantir a proteção de dados”, conta Vasconcelos. 

O aplicativo complementa, ainda, as ações do RV Point Multisserviços, conceito que tem promovido a criação de centros de conveniência modernos em todo o País. Com propostas para diversos tamanhos e formatos, o RV Point App atua diretamente na modernização de pontos de vendas selecionados ao redor do Brasil, com a implementação de estruturas pensadas para otimizar a experiência local dos consumidores. 

*Imagem: RV Digital


Leia também
Aplicativo do Sesc PR registra mais de 100 mil possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue
Aplicativo do Sesc PR registra mais de 100 mil possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue

Jogo interativo disponível pelo app foi desenvolvida para ajudar a eliminar focos do Aedes aegypti A servidora pública Vanessa Pontes […]

Strava lança recurso de mensagens entre atletas
Strava lança recurso de mensagens entre atletas

O Strava, principal plataforma entre atletas, anuncia hoje um novo recurso no seu aplicativo: o Messaging. Com base em pesquisa que […]

Lady Driver chega a Campos dos Goytacazes e destaca oportunidades de trabalho
Lady Driver chega a Campos dos Goytacazes e destaca oportunidades de trabalho

O app de transporte urbano Lady Driver chega à cidade de Campos dos Goytacazes como uma alternativa para mulheres que […]

Seis meses após onda de aporte, Glorify alcança cinco milhões de usuários no Brasil
Seis meses após onda de aporte, Glorify alcança cinco milhões de usuários no Brasil

O Glorify, aplicativo que possibilita que cristãos façam reflexões, meditações guiadas, orações e leiam passagens bíblicas – alcançou cinco milhões de usuários no Brasil, com 4 milhões de downloads somente em 2022.

A rede social Kwai lança recurso para usuário enviar “mimo” a criadores
A rede social Kwai lança recurso para usuário enviar “mimo” a criadores

Com o objetivo de incentivar os criadores a produzirem conteúdos de qualidade, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, lança o recurso Mimo, que permite que os seguidores contribuam, em forma de dinheiro, para os vídeos de seus criador