Microsoft Edge agora no Android

Microsoft Edge agora no Android
Imagem:

A empresa Microsoft disponibilizou o seu atual navegador, o Microsoft Edge, também para a plataforma Android. No entanto, o app ainda está em versão beta, então com certeza ocorreram algumas mudança ao logo do tempo. 

A empresa preparou em detalhamento algumas das funções dentro do app. 

Eles ressaltam que o navegador dispõe de; “características familiares de Borda do Microsoft como o Hub, permite que os usuários organizem a web”de uma forma que corta completamente a desordem, tornando mais fácil para encontrar, ver e gerir os seus conteúdos on-the-go.

Microsoft Edge é projetado para Windows 10, usuários navegam na web como eles precisam, onde quer que estejam, sem interromper seu fluxo.

Continue PC: Vá a qualquer lugar e pegar onde você parou movendo perfeitamente conteúdo entre o seu dispositivo móvel e PC (requer Windows Update 10 Queda do Criador).

Data Sync: Seus favoritos e lista de leitura são sincronizados em seus dispositivos, então não importa o dispositivo, o navegador é sempre personalizado para você.

Hub Ver: Com seus favoritos, leitura lista, história e livros em um só lugar, encontrar e gerenciar seu conteúdo é feito simples.

Leitura Vista: reorganizar o conteúdo em uma página web para torná-lo mais fácil de se concentrar no que você está lendo.

QR Code Leitor: Facilmente ler códigos QR com o toque de um botão. Microsoft Edge vai puxar para cima a leitura e informação à direita na tela.

Voice Search: Agora você pode usar sua voz para pesquisar na web. Faça uma pergunta ou falar uma solicitação para usar a web em formas mais naturais e familiares.

InPrivate: Quando você navega com o modo InPrivate, seus dados de navegação (como seu histórico, arquivos temporários de Internet e cookies) não é salvo em seu PC quando você estiver pronto.”.

Na minha opinião, muitos usuários Windows têm um certo pé atrás com o navegador da Microsoft. Essa desconfiança vem de anos e anos com alguns episódios de problemas e falhas.

Mas, eu torço que isso possa se reverter, visto que estamos meio que sem muitas opções de uso.

Deixando bem claro, que não estou criticando este app, até porque, ele está muito recente para já ser criticado.

Agora, e você, o que está achando deste lançamento? 

Quer baixar o navegador? Calma, já vou deixar aqui o link para o download no Google Play; https://play.google.com/store/apps/details?id=com.microsoft.emmx

Gostou da dica de hoje? Então me ajuda “ae”! Compartilhe esse post e nos siga nas redes sociais.

Um forte abraço do tagarela aqui , até breve!



Leia também
Aplicativo do Sesc PR registra mais de 100 mil possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue
Aplicativo do Sesc PR registra mais de 100 mil possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue

Jogo interativo disponível pelo app foi desenvolvida para ajudar a eliminar focos do Aedes aegypti A servidora pública Vanessa Pontes […]

Strava lança recurso de mensagens entre atletas
Strava lança recurso de mensagens entre atletas

O Strava, principal plataforma entre atletas, anuncia hoje um novo recurso no seu aplicativo: o Messaging. Com base em pesquisa que […]

Lady Driver chega a Campos dos Goytacazes e destaca oportunidades de trabalho
Lady Driver chega a Campos dos Goytacazes e destaca oportunidades de trabalho

O app de transporte urbano Lady Driver chega à cidade de Campos dos Goytacazes como uma alternativa para mulheres que […]

Seis meses após onda de aporte, Glorify alcança cinco milhões de usuários no Brasil
Seis meses após onda de aporte, Glorify alcança cinco milhões de usuários no Brasil

O Glorify, aplicativo que possibilita que cristãos façam reflexões, meditações guiadas, orações e leiam passagens bíblicas – alcançou cinco milhões de usuários no Brasil, com 4 milhões de downloads somente em 2022.

A rede social Kwai lança recurso para usuário enviar “mimo” a criadores
A rede social Kwai lança recurso para usuário enviar “mimo” a criadores

Com o objetivo de incentivar os criadores a produzirem conteúdos de qualidade, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, lança o recurso Mimo, que permite que os seguidores contribuam, em forma de dinheiro, para os vídeos de seus criador