Aplicativo

Seis meses após onda de aporte, Glorify alcança cinco milhões de usuários no Brasil

Aplicativo teve cerca de 4 milhões de downloads em 2022

Glorify, aplicativo que possibilita que cristãos façam reflexões, meditações guiadas, orações e leiam passagens bíblicas - alcançou cinco milhões de usuários no Brasil, com 4 milhões de downloads somente em 2022. O aplicativo chega a marca expressiva seis meses após a segunda onda de aporte recebida - foram US$ 40 milhões em dezembro de 2021 e mais US$ 40 milhões em março de 2022. Lançado em fevereiro de 2021 no país, o aplicativo tem o propósito de facilitar a rotina de adoração das pessoas, promover o bem-estar por meio da tecnologia e reinventar a maneira como as pessoas se conectam com Deus. 

Continua após o anúncio

“O Glorify é a prova que a tecnologia pode ser uma ferramenta de apoio emocional e de fé das pessoas no dia a dia. Em um mundo em que nossos momentos de tranquilidade por vezes são limitados, o aplicativo tem sido um aliado para aqueles que buscam momentos com Deus em meio às suas rotinas diárias”, destaca Ed Beccle, cofundador do Glorify. 

Os aportes têm ajudado a companhia a consolidar sua posição de maior app global voltado aos cristãos, uma vez que a injeção de capital foi utilizada para escalar as operações do Glorify, expandir a equipe internacionalmente, desenvolver novos conteúdos devocionais exclusivos e para o aprimoramento dos recursos do aplicativo. Em 2022, o Glorify já lançou para os brasileiros a seção de poemas como uma nova maneira para realizar devocionais e a funcionalidade “Escrituras”, com livros da bíblia narrados por embaixadores. 

Crescimento

De acordo com levantamento realizado pelo Glorify no Brasil com 300 entrevistados em junho, as pessoas estão cada vez mais enxergando a tecnologia como aliada para seus momentos de fé, pois cerca de 88% disseram que utilizam aplicativos para ler a bíblia e fazer devocionais e que o Glorify é o aplicativo mais conhecido (68%) e utilizado (28%) por eles. O app também é o acessado com maior frequência, 54% dos usuários acessam o aplicativo 6 ou 7 vezes por semana.

Mundialmente, o aplicativo já soma mais de 10 milhões de downloads. No Brasil, apenas em 2022, foram feitos mais de 52.7  milhões de devocionais diários no aplicativo. Além disso, foram ouvidos mais de 5.9 milhões de meditações, declarações, poemas e orações e aproximadamente 7.3 milhões em playlists de louvor e adoração. Somente pelas redes sociais, o Glorify conseguiu alcançar mais de 40 milhões de brasileiros nos últimos 90 dias.

O Glorify está disponível para download gratuito em dispositivos iOS ou Android

*Imagem: Divulgação / Glority


Leia também
A rede social Kwai lança recurso para usuário enviar “mimo” a criadores

A rede social Kwai lança recurso para usuário enviar “mimo” a criadores

Com o objetivo de incentivar os criadores a produzirem conteúdos de qualidade, o Kwai, app de criação e compartilhamento de...

4 dicas práticas para utilizar o Google Business Messages a favor dos negócios

4 dicas práticas para utilizar o Google Business Messages a favor dos negócios

Nos últimos dois anos, a pandemia da Covid 19 impactou diversos setores e a área do atendimento ao cliente não foi...

Folder Colorizer 2: saiba como mudar a cor das pastas do Windows

Folder Colorizer 2: saiba como mudar a cor das pastas do Windows

Segundo um levantamento, quase 30% dos profissionais têm mais de 100 arquivos somente em sua área de trabalho. Atualmente, ter um...

Grasshopper e Mimo: dois aplicativos para aprender programação

Grasshopper e Mimo: dois aplicativos para aprender programação

É notório que nos últimos anos as oportunidades na área da programação vem aumentando constantemente. Em...

Ver mais

Nenhum comentário no momento

Deixe um comentário