Lit Photo: aplicativo para comprimir e redimensionar imagens no celular

Aplicativo Lit Photo
Imagem:

Lit Photo é um aplicativo de compactação e redimensionamento de fotos. 

O aplicativo ajuda a reduzir rapidamente o tamanho da imagem ou resolução. Otimize suas imagens com um equilíbrio perfeito em qualidade e tamanho de arquivo. Foto iluminada também é um aplicativo super fácil de usar para cortar e girar suas fotos.

O Lit Photo usa técnicas inteligentes de compactação com perdas para reduzir o tamanho do arquivo de suas fotos. Ao diminuir seletivamente o número de cores na imagem, são necessários menos bytes para armazenar os dados. O efeito é quase invisível, mas faz uma grande diferença no tamanho do arquivo! Não é necessário salvar manualmente as imagens redimensionadas, pois elas são salvas automaticamente em uma pasta separada chamada ‘LitPhoto’ e podem ser acessadas por meio do aplicativo Galeria incorporado. Se você deseja reduzir rapidamente o tamanho da foto, o Lit Photo é a escolha perfeita .

Use a funcionalidade de corte para remover partes indesejadas da imagem e escolher entre as várias proporções disponíveis para ajustar melhor sua foto. Esta ferramenta de corte de fotos é o melhor entre o Google Play Store ferramenta de corte de fotos para cortar a imagem das bordas para fotos e você pode aguçar a imagem.

Foto iluminada ajuda a comprimir fotos antes de compartilhar fotos com seus amigos através de redes sociais. Quando você envia o e-mail com fotos anexadas, geralmente descobre que o e-mail excede o limite de tamanho da mensagem. Comprima e redimensione fotos antes de compor o e-mail e, em seguida, anexe fotos muito menores.

Recursos do processo de imagem inteligente:
* Compactação em lote e redimensionamento (processo de várias fotos)
* Comprimir fotos para tamanho personalizado facilmente
* As fotos originais não são afetadas, as imagens compactadas e redimensionadas são salvas automaticamente no diretório ‘LitPhoto’
* Muito boa qualidade das fotos comprimidas e qualidade de compress opcional
* Gire a foto em 90 ° no sentido horário e recorte a foto
* Use o dedo para ampliar / mover, gire a área de recorte na foto
* Compartilhe fotos com seus amigos através das redes sociais:
  enviado via email ou mensagem de texto
  compartilhada nas mídias sociais (Instagram, Facebook, Line, Google+, WeChat etc.)
* Navegar e manipular suas fotos facilmente, fácil de usar com interface do usuário simples 

Segue abaixo o link para download na Play Store: 

https://play.google.com/store/… 

 

Fonte: Lit Photo

 

 


Leia também