Aplicativo

Microsoft Edge agora no Android

A empresa Microsoft disponibilizou o seu atual navegador, o Microsoft Edge, também para a plataforma Android. No entanto, o app ainda está em versão beta, então com certeza ocorreram algumas mudança ao logo do tempo. 

A empresa preparou em detalhamento algumas das funções dentro do app. 

Eles ressaltam que o navegador dispõe de; “características familiares de Borda do Microsoft como o Hub, permite que os usuários organizem a web”de uma forma que corta completamente a desordem, tornando mais fácil para encontrar, ver e gerir os seus conteúdos on-the-go.

Microsoft Edge é projetado para Windows 10, usuários navegam na web como eles precisam, onde quer que estejam, sem interromper seu fluxo.

Continua após o anúncio

Continue PC: Vá a qualquer lugar e pegar onde você parou movendo perfeitamente conteúdo entre o seu dispositivo móvel e PC (requer Windows Update 10 Queda do Criador).

Data Sync: Seus favoritos e lista de leitura são sincronizados em seus dispositivos, então não importa o dispositivo, o navegador é sempre personalizado para você.

Hub Ver: Com seus favoritos, leitura lista, história e livros em um só lugar, encontrar e gerenciar seu conteúdo é feito simples.

Leitura Vista: reorganizar o conteúdo em uma página web para torná-lo mais fácil de se concentrar no que você está lendo.

QR Code Leitor: Facilmente ler códigos QR com o toque de um botão. Microsoft Edge vai puxar para cima a leitura e informação à direita na tela.

Voice Search: Agora você pode usar sua voz para pesquisar na web. Faça uma pergunta ou falar uma solicitação para usar a web em formas mais naturais e familiares.

InPrivate: Quando você navega com o modo InPrivate, seus dados de navegação (como seu histórico, arquivos temporários de Internet e cookies) não é salvo em seu PC quando você estiver pronto.”.

Na minha opinião, muitos usuários Windows têm um certo pé atrás com o navegador da Microsoft. Essa desconfiança vem de anos e anos com alguns episódios de problemas e falhas.

Mas, eu torço que isso possa se reverter, visto que estamos meio que sem muitas opções de uso.

Deixando bem claro, que não estou criticando este app, até porque, ele está muito recente para já ser criticado.

Agora, e você, o que está achando deste lançamento? 

Quer baixar o navegador? Calma, já vou deixar aqui o link para o download no Google Play; https://play.google.com/store/apps/details?id=com.microsoft.emmx

Gostou da dica de hoje? Então me ajuda "ae"! Compartilhe esse post e nos siga nas redes sociais.

Um forte abraço do tagarela aqui , até breve!



Leia também
Seis meses após onda de aporte, Glorify alcança cinco milhões de usuários no Brasil

Seis meses após onda de aporte, Glorify alcança cinco milhões de usuários no Brasil

O Glorify, aplicativo que possibilita que cristãos façam reflexões, meditações guiadas, orações...

A rede social Kwai lança recurso para usuário enviar “mimo” a criadores

A rede social Kwai lança recurso para usuário enviar “mimo” a criadores

Com o objetivo de incentivar os criadores a produzirem conteúdos de qualidade, o Kwai, app de criação e compartilhamento de...

4 dicas práticas para utilizar o Google Business Messages a favor dos negócios

4 dicas práticas para utilizar o Google Business Messages a favor dos negócios

Nos últimos dois anos, a pandemia da Covid 19 impactou diversos setores e a área do atendimento ao cliente não foi...

Folder Colorizer 2: saiba como mudar a cor das pastas do Windows

Folder Colorizer 2: saiba como mudar a cor das pastas do Windows

Segundo um levantamento, quase 30% dos profissionais têm mais de 100 arquivos somente em sua área de trabalho. Atualmente, ter um...

Ver mais

1 Comentário

Sebastião Honofre Sobrinho diz:

Uma das grandes sacadas do Edge foi o recurso de leitura em voz, visto que isso adianta muito para quem tem algum grau de dislexia, sendo que qualquer pessoa pode dispor deste recurso de leitura dinâmica para agilizar pesquisas e leituras de grandes conteúdos - prato cheio para os concurseiros de plantão. Contudo, tal recurso ainda foi disponibilizado na plataforma android - o que é uma pena!

04 Mar 2018

Equipe Falando Tech para Sebastião Honofre Sobrinho:

Bem lembrado, Sebastião! O recurso de leitura em voz se torna imprescindível nos dias de hoje. Obrigado pelo seu comentário. Um forte abraço!


Deixe um comentário