Adobe Scan

Adobe Scan
Imagem:

Está precisando digitalizar documentos, mas não tem um Scanner por perto? Vou te dar uma pequena solução para isso. Hoje vou te apresentar o Adobe Scan, que é um aplicativo muito, muito bacana mesmo para digitalizar seus documentos! Veja nesse vídeo como é simples de usar! 


O aplicativo gratuito do Adobe Scan transforma o seu dispositivo em uma ferramenta de digitalização avançada que reconhece texto automaticamente (OCR). Transforme qualquer coisa — recibos, notas, documentos, fotos, cartões de visita, quadros de informação — em um Adobe PDF com conteúdo reutilizável.
COMO FUNCIONA:
• CAPTURE. Digitalize qualquer coisa com precisão. A tecnologia de imagem avançada detecta bordas automaticamente e aplica nitidez ao conteúdo digitalizado.
• APRIMORE. Retoque digitalizações ou fotografias do seu rolo da câmera. Visualize, reordene, recorte, gire, e ajuste a cor com facilidade.
• REUSE. Transforme sua digitalização em um Adobe PDF de alta qualidade que desbloqueia conteúdo por meio de reconhecimento de texto automático.

É fácil assim.

COMO O ADOBE SCAN PODE TE AJUDAR?

• DIGITALIZE QUALQUER COISA, EM QUALQUER LUGAR E HORA. Capture formulários, recibos, notas e cartões de visita. Além disso, é possível digitalizar documentos de várias páginas e salvá-los como PDF com um único toque. 

• RECICLE O CONTEÚDO. O reconhecimento de texto gratuito incorporado (OCR) permite que você reaproveite o conteúdo digitalizado ao criar um PDF de alta qualidade com o qual você pode trabalhar no Adobe Acrobat Reader. 

• FAÇA MAIS EM QUALQUER LUGAR. Salve suas digitalizações na Adobe Document Cloud para acesso e compartilhamento instantâneo. Até mesmo documentos mais extensos são fáceis de administrar, por meio da pesquisa de texto, do realce de seções principais e da adição de notas. 

• CONECTE-SE. O Adobe Scan conecta você aos melhores serviços de documentos do mundo, que permitem que você aproveite seus PDFs ao máximo. Edite, converta em Microsoft Office, preencha e assine e envie para assinaturas rastreadas. 

*Termos e condições;
Os serviços online da Adobe para usuários com 13 ou mais anos de idade e é necessário concordar com os termos e a Política de privacidade da Adobe, disponível em http://www.adobe.com/special/misc/privacy.html Os serviços online não estão disponíveis em todos os países ou idiomas, podem exigir registro de usuário e podem ser descontinuados ou modificados ao todo ou em partes sem aviso prévio. O uso do Adobe Scan exige o registro para uma Adobe ID gratuita como parte da associação básica à Adobe Document Cloud.

Fonte: Adobe 

O aplicativo Adobe Scan está disponível para download nas plataformas iOS e Android

Bom, fico por aqui. Em caso de dúvidas, coloca aí nos comentários que eu estarei tirando as eventuais dúvidas, ok? 

Um forte abraço, e até breve! 



Leia também
Strava lança recurso de mensagens entre atletas
Strava lança recurso de mensagens entre atletas

O Strava, principal plataforma entre atletas, anuncia hoje um novo recurso no seu aplicativo: o Messaging. Com base em pesquisa que […]

Lady Driver chega a Campos dos Goytacazes e destaca oportunidades de trabalho
Lady Driver chega a Campos dos Goytacazes e destaca oportunidades de trabalho

O app de transporte urbano Lady Driver chega à cidade de Campos dos Goytacazes como uma alternativa para mulheres que […]

Seis meses após onda de aporte, Glorify alcança cinco milhões de usuários no Brasil
Seis meses após onda de aporte, Glorify alcança cinco milhões de usuários no Brasil

O Glorify, aplicativo que possibilita que cristãos façam reflexões, meditações guiadas, orações e leiam passagens bíblicas – alcançou cinco milhões de usuários no Brasil, com 4 milhões de downloads somente em 2022.

A rede social Kwai lança recurso para usuário enviar “mimo” a criadores
A rede social Kwai lança recurso para usuário enviar “mimo” a criadores

Com o objetivo de incentivar os criadores a produzirem conteúdos de qualidade, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, lança o recurso Mimo, que permite que os seguidores contribuam, em forma de dinheiro, para os vídeos de seus criador

4 dicas práticas para utilizar o Google Business Messages a favor dos negócios
4 dicas práticas para utilizar o Google Business Messages a favor dos negócios

Essa tendência contribuiu para o lançamento do Google Business Messages (GBM), canal de mensagem conversacional do Google. “O Business Messages é uma ferramenta que conecta facilmente marcas e clientes por meio dos recursos do buscador e do Maps.