Aplicativo

Adobe Scan

Está precisando digitalizar documentos, mas não tem um Scanner por perto? Vou te dar uma pequena solução para isso. Hoje vou te apresentar o Adobe Scan, que é um aplicativo muito, muito bacana mesmo para digitalizar seus documentos! Veja nesse vídeo como é simples de usar! 


Continua após o anúncio

O aplicativo gratuito do Adobe Scan transforma o seu dispositivo em uma ferramenta de digitalização avançada que reconhece texto automaticamente (OCR). Transforme qualquer coisa — recibos, notas, documentos, fotos, cartões de visita, quadros de informação — em um Adobe PDF com conteúdo reutilizável.
COMO FUNCIONA:
• CAPTURE. Digitalize qualquer coisa com precisão. A tecnologia de imagem avançada detecta bordas automaticamente e aplica nitidez ao conteúdo digitalizado.
• APRIMORE. Retoque digitalizações ou fotografias do seu rolo da câmera. Visualize, reordene, recorte, gire, e ajuste a cor com facilidade.
• REUSE. Transforme sua digitalização em um Adobe PDF de alta qualidade que desbloqueia conteúdo por meio de reconhecimento de texto automático.

É fácil assim.

COMO O ADOBE SCAN PODE TE AJUDAR?

• DIGITALIZE QUALQUER COISA, EM QUALQUER LUGAR E HORA. Capture formulários, recibos, notas e cartões de visita. Além disso, é possível digitalizar documentos de várias páginas e salvá-los como PDF com um único toque. 

• RECICLE O CONTEÚDO. O reconhecimento de texto gratuito incorporado (OCR) permite que você reaproveite o conteúdo digitalizado ao criar um PDF de alta qualidade com o qual você pode trabalhar no Adobe Acrobat Reader. 

• FAÇA MAIS EM QUALQUER LUGAR. Salve suas digitalizações na Adobe Document Cloud para acesso e compartilhamento instantâneo. Até mesmo documentos mais extensos são fáceis de administrar, por meio da pesquisa de texto, do realce de seções principais e da adição de notas. 

• CONECTE-SE. O Adobe Scan conecta você aos melhores serviços de documentos do mundo, que permitem que você aproveite seus PDFs ao máximo. Edite, converta em Microsoft Office, preencha e assine e envie para assinaturas rastreadas. 

*Termos e condições;
Os serviços online da Adobe para usuários com 13 ou mais anos de idade e é necessário concordar com os termos e a Política de privacidade da Adobe, disponível em http://www.adobe.com/special/misc/privacy.html Os serviços online não estão disponíveis em todos os países ou idiomas, podem exigir registro de usuário e podem ser descontinuados ou modificados ao todo ou em partes sem aviso prévio. O uso do Adobe Scan exige o registro para uma Adobe ID gratuita como parte da associação básica à Adobe Document Cloud.

Fonte: Adobe 

O aplicativo Adobe Scan está disponível para download nas plataformas iOS e Android

Bom, fico por aqui. Em caso de dúvidas, coloca aí nos comentários que eu estarei tirando as eventuais dúvidas, ok? 

Um forte abraço, e até breve! 



Leia também
Seis meses após onda de aporte, Glorify alcança cinco milhões de usuários no Brasil

Seis meses após onda de aporte, Glorify alcança cinco milhões de usuários no Brasil

O Glorify, aplicativo que possibilita que cristãos façam reflexões, meditações guiadas, orações...

A rede social Kwai lança recurso para usuário enviar “mimo” a criadores

A rede social Kwai lança recurso para usuário enviar “mimo” a criadores

Com o objetivo de incentivar os criadores a produzirem conteúdos de qualidade, o Kwai, app de criação e compartilhamento de...

4 dicas práticas para utilizar o Google Business Messages a favor dos negócios

4 dicas práticas para utilizar o Google Business Messages a favor dos negócios

Nos últimos dois anos, a pandemia da Covid 19 impactou diversos setores e a área do atendimento ao cliente não foi...

Folder Colorizer 2: saiba como mudar a cor das pastas do Windows

Folder Colorizer 2: saiba como mudar a cor das pastas do Windows

Segundo um levantamento, quase 30% dos profissionais têm mais de 100 arquivos somente em sua área de trabalho. Atualmente, ter um...

Ver mais

Nenhum comentário no momento

Deixe um comentário