A câmera de fusão de radar e vídeo AXIS Q1656-DLE oferece maior funcionalidade do que as câmeras da gama Q e excelente usabilidade de imagem combinada com um radar totalmente integrado. O radar pode detectar objetos em áreas grandes independentemente das condições de visibilidade. É possível, então, visualizar a velocidade e a distância dos objetos em movimento diretamente na visualização do aplicativo.
Este dispositivo inteligente pode ser programado para acionar eventos com base em comportamentos suspeitos, usando velocidade e classificação como critérios – como pessoas correndo ou veículos em marcha lenta. O radar também pode ser usado sozinho para guiar uma câmera PTZ autônoma. Além disso, como o radar pode “ver” no escuro, é possível configurar gatilhos que ativem holofotes, infravermelhos ou luzes de fachada apenas quando necessário, conservando energia e reduzindo despesas.
As principais características incluem:
- Duas poderosas tecnologias combinadas num único dispositivo
- Maior inteligência de cenário
- Exatidão de detecção 24 horas por dia/7 dias por semana
- Funcionalidades de cibersegurança incorporadas
- Funcionalidade Premium das câmaras da gama Q da Axis Q
Robusto e resistente às intempéries, este poderoso dispositivo oferece características de cibersegurança integradas para proteger o sistema. Com apenas um dispositivo a instalar, um cabo de alimentação, um endereço IP e uma licença de software de gestão de vídeo (VMS), assegura uma redução dos custos de instalação e de vida útil. Além disso, graças a uma baixa taxa de falsas notificações, o pessoal de segurança atua apenas sobre ameaças reais e pode lidar com mais câmaras em simultâneo.
Robusto e resistente às condições climáticas, este poderoso dispositivo vem equipado com recursos integrados de cibersegurança para proteger seu sistema. Com apenas um dispositivo a instalar, um cabo de energia, um endereço IP e uma licença de software de gerenciamento de vídeo (VMS), ele garante uma redução significativa nos custos de instalação e manutenção. Além disso, com uma baixa taxa de notificações falsas, o pessoal de segurança pode se concentrar em ameaças legítimas e lidar com mais câmeras simultaneamente.
Fonte: Axis