Leve, moderna e confortável, a novidade apresenta display maior, acréscimo de atividades físicas e outras funcionalidades para uma rotina mais saudável
Com display maior, mais opções de atividades físicas e outras funcionalidades inteligentes para os usuários que desejam uma rotina mais saudável, a pulseira Redmi Smart Band 2, da Xiaomi, chega ao Brasil. Lançada globalmente recentemente, a novidade já pode ser encontrada em todas as lojas físicas, quiosques e e-commerce oficiais da marca no país. A pulseira tem o valor de R$ 399,99, em seis diferentes e elegantes opções de cores: oliva, marfim, rosa, verde, azul e preto, ideais para combinar com os mais variados estilos, entre casual, esportivo e descolado.
Mais “fit”. A pulseira Redmi Smart Band 2 apresenta um design totalmente diferente da versão anterior. Com corpo menos pesado, apenas 14.9g, e espessura de 9,99mm, o produto apresenta corpo ultrafino e elegante. No verso do produto, há sensores para recarga por conexão magnética.
O gadget tem tela TFT de 1,47 polegadas, sensível ao toque com alto brilho, garantindo painel com mais cores para exibição no display, ideal ainda para visualização instantânea das notificações do smartphone aparelhado, sem que tenha que retirar o aparelho do bolso, principalmente, durante alguma atividade física ou no caminho para o trabalho, por exemplo. Apesar de mais estreita, o aproveitamento da parte frontal é maior que a versão anterior. Para quem adora contar com um produto totalmente personalizado, são disponibilizados gratuitamente 120 diferentes mostradores para utilização.
Aliada da saúde. A novidade permite monitorar a saúde de forma prática e rápida. O usuário consegue acompanhar o nível de oxigenação do sangue, ciclo menstrual, sono, nível de estrese, além de alertas de frequência cardíaca e
inatividade. O sensor embutido PPG de alta precisão acompanha a frequência cardíaca 24 horas por dia e envia um alerta quando detecta uma frequência cardíaca anormal. A função de controle do nível de saturação de oxigênio no sangue (SpO?), por sua vez, indica a quantidade de oxigênio no sangue, algo que se tornou primordial após a pandemia de COVID-19.
São 30 modos de atividades físicas para quem deseja manter o corpo em dia e ter a tecnologia como principal aliada. Corrida ao ar livre, yoga, caminhada e outras opções para ajudar o usuário a alcançar os objetivos traçados. É possível acompanhar em tempo real a duração do exercício, calorias queimadas e a frequência cardíaca, por exemplo.
A nova pulseira é resistente à água em até 50 metros de profundidade. Como característica de um produto da Xiaomi, a smartband chega com vida útil de bateria estendida em até 14 dias, no modo de uso típico.
“Não é à toa que a Xiaomi é a maior fabricante de wearables no mundo. O princípio é sempre garantir funcionalidades que possam impactar positivamente a rotina dos usuários, seja ele um atleta amador ou uma pessoa que frequenta com assiduidade a academia para manter o peso. A pulseira Redmi Smart Band 2 é um produto completo, que entrega design, tecnologia de ponta e funções que fazem a diferença não somente em um treino, mas também nas atividades do dia a dia dos usuários”, destaca Luciano Barbosa, head da operação Xiaomi Brasil.