O modelo AXIS P1465-LE conta com o chip ARTPEC-8 e oferece imagens IP com detalhes forenses em 2 MP
A Axis, empresa de soluções de segurança inteligentes, anuncia uma nova câmera bullet com unidade de processamento de aprendizado profundo (DLPU) que permite aplicativos inteligentes baseados em deep learning na borda. Desenvolvida com o mais recente system-on-chip da companhia, a solução IP para videomonitoramento de áreas externas vem com o software AXIS Object Analytics para detecção e classificação de humanos, veículos e tipos de veículos, tudo sob medida para necessidades específicas.
O modelo AXIS P1465-LE chega ao mercado com excelente qualidade de imagem e detalhes forenses em 2 MP e taxa de quadros de até 60 fps. Parte da série AXIS P14, recentemente atualizada, a linha oferece uma variedade de câmeras bullet ARTPEC-8 com resolução de 2 MP a 4K, incluindo AXIS P1467-LE e P1468-LE. Além disso, a série inclui AXIS P1455-LE oferecendo resolução HDTV 1080p de até 60 fps.
Ideal para vários cenários de vigilância, a câmera possui Lightfinder 2.0, WDR Forense e OptimizedIR para fornecer cores e detalhes nítidos sob quaisquer condições de iluminação. Com tecnologia de ponta a ponta, ele pode ser conectado a um alto-falante de rede Axis permitindo áudio bidirecional. Além disso, está disponível em duas variantes com opções de lentes: uma lente grande de 9 mm para vigilância de área ampla e uma lente tele de 29 mm para vigilância à distância.
Os principais recursos incluem:
- Lightfinder 2.0, WDR forense, OptimizedIR
- Análise com aprendizado profundo
- Conectividade de áudio e E/S
- Recursos de cibersegurança integrados
- Resistente a impactos e intempéries
Robusta e pronta para uso externo, o modelo suporta ventos de até 50 m/s. Com classificação IP66/67, NEMA 4X e IK10, está protegido contra poeira, chuva, neve e impactos. Além disso, oferece recursos integrados de cibersegurança para ajudar a impedir o acesso não autorizado e resguardar o sistema. O Axis Edge Vault, por exemplo, protege o ID do dispositivo Axis e simplifica a autorização de produtos Axis na rede.
*Imagem: Divulgação / Axis