DATEN lança Mini Desk: gabinete menor, mais leve e mais fino para desktops

Por: Colaborador externo Leitura 2 min 01 Nov, 2018 PC e Notebook 0 3.631

DATEN, uma das empresas líderes em produção de equipamentos de informática, anuncia o seu mais novo gabinete para desktops. O Mini Desk conta com chassi mais compacto, mais leve e mais fino do que outras versões disponíveis no mercado para atender empresas e usuários em busca de inovação para desktops. O novo gabinete da DATEN já está disponível para revendedores e, a partir de novembro, chegará nas principais lojas do Brasil. 

Continua após o anúncio

“Nosso novo gabinete reúne muita pesquisa e desenvolvimento, com uma estrutura que alia design e tecnologia. Ele é pequeno, sofisticado e funcional, comportando até 16 GB de memória e as principais placas do mercado”, diz Francisco Ferreira, Diretor Comercial de Varejo da DATEN. Outra característica importante é que o modelo pode ser usado com uma fonte externa. 

O Mini Desk é uma opção mais assertiva para quem prioriza a relação de custo X benefício, como o mercado corporativo. “É um produto leve e compacto para as empresas que buscam economia de espaço em suas operações. Além disso, esse é um gabinete que pode ser movimentado, montado e configurado com muita praticidade”, diz o Diretor. 

As expectativas de vendas são altas. Estudos especializados mostram que o setor de computadores de mesa registrou mais de 62 milhões de unidades vendidas no mundo somente no segundo trimestre deste ano. No Brasil, a tendência é a mesma. A expectativa do mercado é registrar um volume de 5,3 milhões de máquinas comercializadas este ano. 

O lançamento vem de encontro às novas demandas em torno da área de desktops. “O fato é que ainda há muito espaço no mercado para os PCs, tanto para clientes corporativos quanto finais”, afirma. “Investimos nesse novo modelo de gabinete justamente com o objetivo de oferecer um produto de qualidade, sustentável e com custo menor. O diferencial da fonte externa irá resolver a vida de muitos usuários por possibilitar a troca da peça com facilidade e agilidade”, explica o executivo. Para mais informações, acesse www.daten.com.br

 

Até a próxima, pessoal! smile

Compartilhar Deixar um comentário

Leia também


    Nenhum comentário no momento

    Comentar

    *O seu e-mail não será mostrado no comentário

© 2015 - 2022 - FalandoTech.com - Todos os Direitos Reservados

Movido com muito em Campos dos Goytacazes/RJ