PC e Notebook

DATEN lança Mini Desk: gabinete menor, mais leve e mais fino para desktops

DATEN, uma das empresas líderes em produção de equipamentos de informática, anuncia o seu mais novo gabinete para desktops. O Mini Desk conta com chassi mais compacto, mais leve e mais fino do que outras versões disponíveis no mercado para atender empresas e usuários em busca de inovação para desktops. O novo gabinete da DATEN já está disponível para revendedores e, a partir de novembro, chegará nas principais lojas do Brasil. 

Continua após o anúncio

“Nosso novo gabinete reúne muita pesquisa e desenvolvimento, com uma estrutura que alia design e tecnologia. Ele é pequeno, sofisticado e funcional, comportando até 16 GB de memória e as principais placas do mercado”, diz Francisco Ferreira, Diretor Comercial de Varejo da DATEN. Outra característica importante é que o modelo pode ser usado com uma fonte externa. 

O Mini Desk é uma opção mais assertiva para quem prioriza a relação de custo X benefício, como o mercado corporativo. “É um produto leve e compacto para as empresas que buscam economia de espaço em suas operações. Além disso, esse é um gabinete que pode ser movimentado, montado e configurado com muita praticidade”, diz o Diretor. 

As expectativas de vendas são altas. Estudos especializados mostram que o setor de computadores de mesa registrou mais de 62 milhões de unidades vendidas no mundo somente no segundo trimestre deste ano. No Brasil, a tendência é a mesma. A expectativa do mercado é registrar um volume de 5,3 milhões de máquinas comercializadas este ano. 

O lançamento vem de encontro às novas demandas em torno da área de desktops. “O fato é que ainda há muito espaço no mercado para os PCs, tanto para clientes corporativos quanto finais”, afirma. “Investimos nesse novo modelo de gabinete justamente com o objetivo de oferecer um produto de qualidade, sustentável e com custo menor. O diferencial da fonte externa irá resolver a vida de muitos usuários por possibilitar a troca da peça com facilidade e agilidade”, explica o executivo. Para mais informações, acesse www.daten.com.br

 

Até a próxima, pessoal! smile


Leia também
Remessas mundiais de PCs cresceram quase 10% em 2021, segundo o Gartner

Remessas mundiais de PCs cresceram quase 10% em 2021, segundo o Gartner

As remessas de computadores ao redor do mundo totalizaram 88,4 milhões de unidades no quarto trimestre de...

Getac apresenta nova geração do laptop robusto V110

Getac apresenta nova geração do laptop robusto V110

A Getac anuncia o lançamento da nova geração do laptop V110, dirigido a profissionais que precisam de um dispositivo...

Remessas mundiais de PCs aumentaram 2,8% no segundo trimestre de 2020, aponta Gartner

Remessas mundiais de PCs aumentaram 2,8% no segundo trimestre de 2020, aponta Gartner

As remessas globais de PCs totalizaram 64,8 milhões de unidades no segundo trimestre de 2020, o que significa um aumento de 2,8% em...

NAVE lança primeiro desktop com processador de 10ª geração da Intel

NAVE lança primeiro desktop com processador de 10ª geração da Intel

A NAVE anuncia o lançamento do NAVE Orbita IA02 powered by Asus, primeiro desktop com processador de 10ª geração...

Ver mais

Nenhum comentário no momento

Deixe um comentário