OKI Data inova com impressora versátil com toner branco

Por: Colaborador externo Leitura 2 min 16 Out, 2018 Lançamento 0 3.423

OKI Data, uma das principais marcas de soluções de impressão do mundo, inova o processo de reproduções personalizadas com a Pro8432WT, ideal para impressão de transfers utilizados na produção de estampas. O modelo apresenta diversos benefícios como economia de energia, formato compacto, toner branco, impressão em formatos de tamanhos variados (incluindo A3), velocidade de até 35 PPM e fácil acesso aos suprimentos.

Continua após o anúncio

"O nosso produto vem para preencher uma lacuna no mercado e se diferencia pela praticidade no uso. É a menor impressora do segmento, com apenas 45 centímetros de largura e 55 centímetros de profundidade. Além disso, reproduz formatos de até 256 g/m2 em tamanhos até A3", diz Luiz Carli, Diretor Geral da OKI Data.

Um dos diferenciais do equipamento é combinar a impressão LED de alta definição com a tecnologia do toner branco. A impressora possibilita através do transfer a personalização de peças de vestuário, artesanatos, designs e embalagens de modo simplificado, dispensando o uso de telas ou montagens.

A Pro8432WT é ideal para quem pretende expandir os negócios em rápida escala. É possível aumentar os índices de produção em diversos tipos de materiais, como camisetas, cerâmicas ou artefatos de plástico e metal. Com o uso do toner branco, a impressora possibilita ainda a aplicação do transfer em materiais escuros.

O processo de impressão do equipamento da OKI apresenta outras vantagens em relação aos modelos encontrados no mercado. Uma delas é o método de sublimação, procedimento de estamparia no qual a utilização de transfer amplia as opções para materiais como poliéster e algodão com impressão em branco, sobrepondo ou não outras cores. Quando comparada ao processo de impressão direta no tecido (jato de tinta), a Pro8432WT oferece produção mais rápida, dispensando secagem e pré-tratamento no caso de tecidos com cores escuras.

Quando se trata do processo de transferência térmica, a impressão com o modelo OKI Data dispensa o uso de rolos de filme de cores base e Plotter de recorte. O equipamento reproduz, também, uma ampla variedade de cores com mais rapidez. 

 

E aí, gostou? Até mais!smile

Compartilhar Deixar um comentário

Leia também


    Nenhum comentário no momento

    Comentar

    *O seu e-mail não será mostrado no comentário

© 2015 - 2022 - FalandoTech.com - Todos os Direitos Reservados

Movido com muito em Campos dos Goytacazes/RJ