Notebook ASUS Vivobook Pro 15 com AMD Ryzen é lançado no Brasil

Notebook ASUS Vivobook Pro 15 com AMD Ryzen
Imagem: Divulgação / ASUS

Novo notebook apresenta alto desempenho com AMD Ryzen™ 7 e leveza com 1,8 kg e 19,9 mm de espessura

A chegada do novo notebook Vivobook Pro 15 M6500RC da ASUS com o processador AMD Ryzen™ 7 6800H acaba de ser anunciada. Com apenas 1,8 kg e 19,9 mm de espessura, este poderoso notebook conta com a placa de vídeo NVIDIA® GeForce RTX™ 3050, oferecendo alta performance em um chassi extremamente compacto. 

ASUS Vivobook Pro 15 com AMD Ryzen
Divulgação / ASUS

 

Além do processador que acelera o trabalho em múltiplas tarefas, o Vivobook Pro 15 M6500RC é ideal para potencializar projetos criativos, graças aos 16 GB de RAM DDR5 e um SSD PCIe® de 512 GB, que permite carregar aplicativos em um piscar de olhos.

“Sabemos da importância de entregar o melhor desempenho possível em produtos compactos. Por isso, trouxemos o Vivobook Pro 15 com a linha AMD Ryzen, ideal para conciliar desempenho e leveza tanto para a agitada rotina de trabalho quanto para o lazer,” explica Daniel Kawano, Gerente de Produtos. 

Tarefas intensas com AMD Ryzen

O ASUS Vivobook Pro 15 M6500RC traz o melhor da tecnologia AMD, com o AMD Ryzen™ 7 6800H, um dos mais potentes processadores disponíveis no mercado. A tecnologia oferece performance gráfica e processamento de dados de forma eficiente em termos de energia, além de garantir maior desempenho e fluidez para usuários exigentes e que precisam impulsionar seus projetos criativos e a rotina de multitarefas.
 

Visuais incríveis

A placa de vídeo NVIDIA® GeForce RTX™ 3050 oferece uma experiência visual sensacional, com recursos avançados, como Ray Tracing, Inteligência Artificial e memória GDDR6 com alto desempenho, além da arquitetura NVIDIA® Ampere.

A tela do ASUS Vivobook Pro 15 M6500RC tem 15,6″ com resolução Full HD, que mantém a qualidade de imagem em qualquer ângulo. Com uma taxa de atualização de 144 Hz, sendo ideal para garantir a diversão como assistir filmes e séries e jogar os games mais avançados do mercado.

 

Leveza e tecnologia exclusiva

O notebook é ultrafino e pesa apenas 1,8 kg. Com tampa em metal e logotipo ASUS Vivobook em relevo, é extremamente elegante. Sua tecla Enter listrada se destaca e adiciona um detalhe único e sutil, com uma dobradiça exclusiva que permite mover sua tela livremente em até 180°.

O Vivobook Pro 15 M6500RC também apresenta a exclusiva tecnologia de Proteção Antibacteriana ASUS, um tratamento especial, testado cientificamente, que utiliza íons de prata que cobrem toda a superfície do notebook, inibindo em mais de 99% a proliferação de bactérias, protegendo-o por três anos. 

Lateral ASUS Vivobook Pro 15 com AMD Ryzen
Divulgação / ASUS

 

Para trabalhar e se divertir

O notebook é ideal para quem procura alto desempenho em um design fino e leve. Seu poderoso processador AMD Ryzen™ 7 6800H e placa de vídeo NVIDIA® GeForce RTX™ 3050, combinados com sua tela de alta qualidade, tornam-no ideal para projetos criativos, edição de imagens, transmissão ao vivo e para garantir a diversão do usuário, seja ela qual for.

Fonte: ASUS


Leia também
Moto g24 power chega ao mercado brasileiro com bateria de 48h de duração
Moto g24 power chega ao mercado brasileiro com bateria de 48h de duração

Modelo é a combinação perfeita entre eficiência e beleza; e tem bateria de 6.000 mAh e duração de até dois […]

Lity expande linha de fones TWS que favorece chamadas de voz
Lity expande linha de fones TWS que favorece chamadas de voz

A Lity, marca de eletrônicos e acessórios compatíveis com dispositivos de última geração, anuncia expansão da linha TWS. Os novos […]

ASUS ROG lança linha de notebooks gamer no Brasil
ASUS ROG lança linha de notebooks gamer no Brasil

Neste ano, a marca está com foco no público gamer brasileiro, trazendo uma linha completa de produtos que atendem à […]

Epson lança quatro novos scanners profissionais no Brasil
Epson lança quatro novos scanners profissionais no Brasil

Novos DS-C330 e DS-C490 foram desenvolvidos para escritórios, enquanto ultracompactos ES-C320W e ES-C380W são ideais para home office A Epson […]

Acer anuncia lançamento do Nitro V 15 no Brasil
Acer anuncia lançamento do Nitro V 15 no Brasil

Marca também lança acessórios para elevar ainda mais a experiência de jogo do público local, como kit de teclado e […]