ASSA ABLOY lança novidades na Expo Revestir com casa conectada e design ateliê

Fechadura ASSA ABLOY
Imagem: Divulgação / ASSA ABLOY

Com foco em inovação aliada ao design, o estande recebe as novidades das marcas La Fonte, Yale e Papaiz, além da palestra do arquiteto Marcelo Rosenbaum

Os visitantes da maior Feira de Revestimentos e Acabamentos da América Latina, a Expo Revestir, poderão encontrar dois espaços arquitetônicos no estande da ASSA ABLOY: a Casa Conectada e o Design Ateliê com conceito hand made, ou seja, a valorização do trabalho feito a mão com as características artesanais que oferecem ao objeto uma identidade única. 

La Fonte apresenta um novo conceito autoral, que vem do desejo em oferecer ao mercado produtos inovadores e vanguardistas. A nova Linha de Puxadores retrata inovação alinhada com as maiores tendências mundiais. Para quem busca design premiado, a La Fonte apresenta suas linhas de fechaduras, sendo uma delas a Vanguard, que combina sofisticação e exclusividade. Todos os produtos da marca estarão expostos no Design Ateliê, onde haverá a experiência do usuário no local.

Há 70 anos no mercado, a Papaiz, tradicional e inovadora fabricante de cadeados e fechaduras, vem com novidades em sua linha Digital, como a Smart Lock Digital SL200, uma fechadura digital completa com conectividade e abertura por aplicativo, biometria, senha, cartão e chave. 

A tela touchscreen e os cantos arredondados chamam a atenção pela beleza. 

Já, a marca Yale conta com o espaço da Casa Conectada para apresentar diversos lançamentos, entre eles, a YMI70A, com um novo design, sendo a solução perfeita para deixar o ambiente sofisticado e elegante. Ela é conectada, com integração com dispositivos móveis. 

Fechadura Yale Digital YMC-420W
Divulgação / Yale YMC-420W / ASSA ABLOY

 

Além disso, a marca traz a fechadura digital YMC 420W, que veio para agregar o que há de melhor em termos de conectividade, além disso a parte externa da fechadura possui resistência à intempéries. Dentre as outras opções ainda estão os modelos YDL 120 com abertura por senha ou chave, além de cofres personalizados. 

Fechadura Yale YDL-120
Divulgação / Yale YDL-120 / ASSA ABLOY

 

Palestra com Marcelo Rosenbaum marca a programação do primeiro dia

Realizada na capital paulista, na Expo São Paulo, entre os dias 14 e 17 de março, a Expo Revestir reunirá experiências, conteúdos, design, tendências e inspirações para o setor. E a programação começa logo no primeiro dia (14/03) no estande da ASSA ABLOY que contará com a presença do arquiteto Marcelo Rosenbaum. O profissional falou sobre sustentabilidade e reaproveitamento de materiais. 

Fonte: ASSA ABLOY


Leia também
Acer anuncia lançamento do Nitro V 15 no Brasil
Acer anuncia lançamento do Nitro V 15 no Brasil

Marca também lança acessórios para elevar ainda mais a experiência de jogo do público local, como kit de teclado e […]

ViewSonic lança 2º projetor laser 4K “Projetado para Xbox”
ViewSonic lança 2º projetor laser 4K “Projetado para Xbox”

O projetor LX700-4K oferece alto brilho, taxa de atualização de 240 Hz e tempo de resposta de 4,2ms ViewSonic, fornecedor […]

Motorola lança o Moto g34 5G e o Moto g04 for Business
Motorola lança o Moto g34 5G e o Moto g04 for Business

Aparelhos ampliam o portfólio de produtos voltados para o mercado corporativo e são os primeiros modelos B2B de 2024 A […]

ASUS ROG lança primeiro notebook gamer com IA no Brasil
ASUS ROG lança primeiro notebook gamer com IA no Brasil

O ROG Zephyrus G16 é o primeiro notebook do país a ser equipado com a nova série de processadores Intel […]

NVIDIA lança plataforma de pesquisa em nuvem 6G para avançar nas comunicações sem fio com IA
NVIDIA lança plataforma de pesquisa em nuvem 6G para avançar nas comunicações sem fio com IA

A plataforma de pesquisa em nuvem 6G da NVIDIA capacita os pesquisadores com uma abordagem inovadora para desenvolverem a próxima […]