Intelbras lança gravadores compactos com IA para CFTV de pequeno e médio porte

Gravador IA Intelbras
Imagem: Divulgação / Intelbras

Com excelente custo-benefício, solução é ideal para projetos que exigem alta definição de imagens

A Intelbras inova mais uma vez com o lançamento de duas novas linhas de gravadores (DVR) para o mercado de CFTV. Com uma relação custo-benefício altamente atrativa, essas soluções são ideais para pequenos e médios projetos e contam com novas funções embarcadas, incluindo tecnologia de inteligência artificial, que agregam valor e eficiência à vigilância eletrônica do cliente.

“A Intelbras está em ritmo acelerado na diversificação e ampliação de seu portfólio de segurança eletrônica. Seguindo o DNA inovador da companhia, continuamos investindo em soluções completas, com a melhor tecnologia disponível”, comenta Ronney Amorim, supervisor do segmento de gerenciamento de imagens da Intelbras. “Essas soluções para projetos de pequeno e médio porte têm inteligência artificial, o que demonstra nosso compromisso em entregar os melhores e mais confiáveis produtos para nossos clientes e parceiros”, complementa.

Soluções compactas e poderosas

Os novos gravadores digitais compactos (DVRs) das séries 1000 e 3000 são ideais para usuários que buscam mais do que simplesmente visualizar suas câmeras de vídeo. Com funcionalidades e tecnologias inovadoras, esses produtos são uma excelente opção para quem está migrando do uso analógico de CFTV para o monitoramento inteligente. 

Gravador IA Intelbras
Imagem: Divulgação / Intelbras

 

A série 1000 oferece as mesmas funções básicas que o CFTV, ou seja, monitoramento local ou remoto através de conexão com internet, gravação de imagens e gestão de alertas. É destinada a clientes que buscam um ótimo produto para montar seu primeiro sistema de monitoramento por câmeras, e têm orçamento limitado para investir.

É composta pelos produtos MHDX 1004-C, MHDX 1008-C e MHDX 1016-C, com 4, 8 e 16 canais respectivamente, que proporcionam gravação na resolução 1080p lite e visualização ao vivo em 1080p Full HD. 

Gravador MHDX 3116-C
Imagem: Divulgação / Gravador MHDX 3116-C / Intelbras

 

Por sua vez, a série 3000 é composta pelos novos gravadores MHDX 3004-C, MHDX 3008-C e MHDX 3116-C. Essas soluções gravam em resolução de 5 MP Lite e possuem recursos avançados de análise de vídeo, como linha e cerca virtuais. Os gravadores também contam com novas funções de inteligência artificial para detecção de seres humanos e veículos, que utilizam algoritmos sofisticados e aprendizado de máquina. 

Os novos equipamentos são totalmente compatíveis com os aplicativos Intelbras iSIC Lite (de monitoramento de vídeo) e Intelbras Guardian (de integração de sistema de alarme e CFTV), ambos disponíveis para smartphones, além do Intelbras SIM NeXT, o software de gerenciamento de vídeo (VMS) mais utilizado no Brasil e disponível para computadores.

“A Intelbras tem como propósito tornar a tecnologia acessível e melhorar e simplificar a vida das pessoas. Desenvolver linhas de DVR com funcionalidades de alta tecnologia e ótimo custo-benefício faz total sentido para a Intelbras, pois complementam o portfólio de produtos voltados a projetos de pequeno e médio porte, os quais são cada vez mais comuns no mercado brasileiro”, finaliza Amorim. 

Fonte: Intelbras 


Leia também
Acer anuncia lançamento do Nitro V 15 no Brasil
Acer anuncia lançamento do Nitro V 15 no Brasil

Marca também lança acessórios para elevar ainda mais a experiência de jogo do público local, como kit de teclado e […]

ViewSonic lança 2º projetor laser 4K “Projetado para Xbox”
ViewSonic lança 2º projetor laser 4K “Projetado para Xbox”

O projetor LX700-4K oferece alto brilho, taxa de atualização de 240 Hz e tempo de resposta de 4,2ms ViewSonic, fornecedor […]

Motorola lança o Moto g34 5G e o Moto g04 for Business
Motorola lança o Moto g34 5G e o Moto g04 for Business

Aparelhos ampliam o portfólio de produtos voltados para o mercado corporativo e são os primeiros modelos B2B de 2024 A […]

ASUS ROG lança primeiro notebook gamer com IA no Brasil
ASUS ROG lança primeiro notebook gamer com IA no Brasil

O ROG Zephyrus G16 é o primeiro notebook do país a ser equipado com a nova série de processadores Intel […]

NVIDIA lança plataforma de pesquisa em nuvem 6G para avançar nas comunicações sem fio com IA
NVIDIA lança plataforma de pesquisa em nuvem 6G para avançar nas comunicações sem fio com IA

A plataforma de pesquisa em nuvem 6G da NVIDIA capacita os pesquisadores com uma abordagem inovadora para desenvolverem a próxima […]