World War 3 vai receber sua temporada 2: Operation Sunstorm

World War 3
Imagem: World War 3 / Wishlist Games

Novidades em armas, veículos e equipamentos de operadores

Wishlist Games anuncia o lançamento da temporada 2 para World War 3, no dia 30 de março. Os jogadores terão a oportunidade de batalhar pelo coração do Japão na Operação Sunstorm, uma atualização gratuita para o lançamento de World War 3, em 30 de março, que traz Tóquio para o conflito global.

A atualização apresenta conteúdo gratuito inspirado e ambientado no Japão, como dois mapas adicionais, novas armas, equipamentos, e o modo de jogo FUBAR. Um Passe de Batalha com linhas Free e Premium também pode ser completado para ganhar recompensas. 

 

 

NOVO MODO DE JOGO: FUBAR

O Tactical Ops ganhou uma nova modalidade que se concentra em batalhas de infantaria, com strikes limitados e veículos disponíveis. Os jogadores empunharão suas armas e lutarão para conquistar ou defender seis pontos de captura sangrentos em batalhas de 20 v 20. Este modo apresenta os Caminhões de Infantaria e o novo reviver mecânico, para que os jogadores possam permanecer na luta se estiverem caídos, mas ainda não fora do jogo. 

NOVAS MAPAS

A capital do Japão é agora um campo de batalha. Os jogadores podem enfrentar o inimigo no meio de ruas cheias de lojas, se protegerem em becos estreitos e ruas laterais, ou assegurar uma vantagem tática com pontos de vantagem perfeitos para atiradores furtivos e duelos em Tóquio (Tactical Ops). Além disso, é possível fazer uma viagem a Shibuya (Team Deathmatch), um dos locais mais famosos de Tóquio. Antes um movimentado centro de comércio com uma cena noturna próspera, esta ala agora se encontra no meio de um conflito inescapável. As batalhas acontecem através de variantes diurnas e noturnas do mapa, para que os esquadrões dominem as ruas repletas de neon e retomar esta capital cultural. 

Tanque - World War 3
Divulgação / Wishlist Games

 

ATUALIZAÇÃO DE ARSENAL

Novas armas chegam aos esquadrões, como uma espingarda de assalto Type-89, a espingarda de assalto QBZ-91, o lança-foguetes explosivos PF3 e a icônica pistola Desert Eagle. Chegam novos Strikes, incluindo o tanque de batalha principal Tipo X (MBT), o veículo de combate de infantaria Tipo XVI (IFV), e o Bumblebee.

Todas as Armas de Base e Strikes estão disponíveis para desbloquear gratuitamente através do Passe de Batalha. Configurações adicionais com skins exclusivas estão disponíveis através da linha Premium. 

NOVOS EQUIPAMENTOS DE OPERADORES

Prepare-se com as novas skins de Operador, incluindo o JGSDF Rikujo Jietai, Unidade de Embarque Especial, Combatente de Resistência Japonesa, e uniformes da SBU Breacher. 

 

Fonte: Wishlist Games


Leia também
War Robots: Frontiers recebe atualização de primavera
War Robots: Frontiers recebe atualização de primavera

War Robots: Frontiers é um jogo de tiro online de mechs em terceira pessoa. Junte-se e lidere sua frota de […]

Warface: Clutch lança nova temporada Secret Lab
Warface: Clutch lança nova temporada Secret Lab

Novo conteúdo apresenta um Passe de Batalha redesenhado, mapas de PvP renovados e eventos especiais dentro do jogo A editora […]

Trailer: Mortal Kombat 1 revela gameplay do anti-herói Pacificador da DC
Trailer: Mortal Kombat 1 revela gameplay do anti-herói Pacificador da DC

A Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios lançaram hoje um novo trailer de Mortal Kombat 1, que revela a […]

Zero City, simulador móvel da MY.GAMES, lança emocionante função ‘Colossi’
Zero City, simulador móvel da MY.GAMES, lança emocionante função ‘Colossi’

A MY.GAMES anuncia que seu popular jogo de estratégia de sobrevivência e RPG para dispositivos móveis, Zero City, lançou uma […]

eFootball atinge o marco de 700 milhões de downloads
eFootball atinge o marco de 700 milhões de downloads

A Konami anunciou hoje que seu principal título de futebol americano “eFootball™” ultrapassou o total de 700 milhões de downloads em todo […]