Coisas que aconteceram na minha ausência

Por: Carlos Lima Leitura 1 min 04 Mar, 2017 Cotidiano 0 2.629

Caramba! Já vi que as coisas ferveram enquanto estive ausente, não é mesmo? 

O Nokia 3310 foi anunciado e especulado com um possível retorno ao mercado brasileiro, mas depois borbulharam por aí que não seria relançado este ano aqui no Brasil, que seria adiado. Essa história teve um rolo galopante. Acho que até nesse exato momento está tendo. Ah! Tivemos também a "bizarra" ideia da equipe do Whatsapp, que  modificaram um pouco o Whatsapp. Um pouco uma pinóia! "Chutaram o pau da barraca" e resolveram modificar mesmo(ninguém manda em mim)..!

Continua após o anúncio

Tá, beleza.., acrescentaram coisas importantes no funcionamento do "whats", colocaram, um novo botão de postagem aqui, uma nova função de envio de imagem e vídeo alí.. Mas pera lá, né! Poxa, mudar o estilo do status já foi uma brincadeira sacana dos caras. Quem quer ver seu status sendo poverisado no tempo de 24hs??? Pelo menos eu, não. Só sei que isso deu treta, muiiita treta! Teve gente que reclamou de um lado, teve gente que reclamou do outro lado. Enfim, isso só poderia ter dado errado!

 Agora tive uma boa notícia aqui, o pessoal do Whatsapp decidiram recolocar o status antigo. Viva a sensatez!

Mexam com a gente, mas não mexam com os nossos status criativos de cada dia! E é com essa "belíssima" frase que encerro esse post de hoje.


Já vou deixando aqui uma súplica pra você que vem curtindo o NOSSO BLOG, e quando eu digo NOSSO, porque é NOSSO MESMO! Então, quer me ajudar? Siga o blog nas redes sociais, o Falando Tech está tagarelando também no;

Facebook: @falandotech

Twitter: @blogfalandotech

Instagram: @falandotech


Já seguiu aí? Então, meu MUITO OBRIGADO!

Um forte abraço e até breve!


Compartilhar Deixar um comentário

Leia também


    Nenhum comentário no momento

    Comentar

    *O seu e-mail não será mostrado no comentário

© 2015 - 2022 - FalandoTech.com - Todos os Direitos Reservados

Movido com muito em Campos dos Goytacazes/RJ