Allo: Novo aplicativo de mensagem do Google

Allo: Novo aplicativo de mensagem do Google
Imagem:

Google anunciou em seu blog oficial este ano que lançará o aplicativo de troca de mensagem chamado de Allo ou Google Allo.

Pelo que eu pude perceber, o Allo vai vir para bater de frente com o aplicativo de troca de mensagem mais usado no mundo, o Whatsapp.

Os usuários do Allo poderão personalizar suas mensagens e fotos de forma divertida.

Em seu blog o Google diz que; “ Allo tem Resposta inteligente construído em (semelhante à Caixa de Entrada), para que possa responder às mensagens sem digitar uma única palavra. Resposta inteligente aprende ao longo do tempo e vai mostrar sugestões que estão em seu estilo. Por exemplo, ele vai saber se você é mais de um “haha” versus “lol” tipo de pessoa. Quanto mais você usa Allo os mais “você” as sugestões se tornará. Resposta inteligente também trabalha com fotos, fornecendo sugestões inteligentes relacionados com o conteúdo da foto. Se o seu amigo lhe envia uma foto de tacos, por exemplo, você pode ver as sugestões de resposta inteligente como “gostoso” ou “eu amo o tacos.”

Allo também apresenta o assistente de Google, trazendo a riqueza do Google diretamente em seus bate-papos com ajudando a encontrar informações, fazer as coisas, e se divertir. Você pode conversar cara-a-cara com o assistente, ou ligue no Google em um chat em grupo com os amigos. De qualquer maneira, você não tem que saltar entre aplicativos para fazer coisas como livro de reservas para o jantar com amigos, Get Up-to-date resultados desportivos, resolver uma aposta, ou jogar um jogo.O assistente no Allo permite trazer coisas como Search, Maps, YouTube e Traduzir para todas as suas conversas, de modo que você e seus amigos podem usar o Google juntos. O assistente de Google em Allo entende o seu mundo, então você pode pedir coisas como a sua agenda para o dia, os detalhes do seu voo e hotel, ou fotos de sua última viagem. E por entender padrões de linguagem natural, você pode apenas conversar como você e ele vai entender o que você está dizendo. Por exemplo, “É o meu voo atrasado?” retornará informações sobre o seu estado de voo.“.

O aplicativo ainda não está disponível para download, mas especulasse que o Allo estará disponível para download nesse mês de agosto.

Se você quiser já garantir o seu Allo no lançamento, você pode deixar registrado a instalação no Google Play – Allo .

Até à próxima galera!!! 🙂


Leia também